sexta-feira, 24 de julho de 2009

Renata Dias Gomes assina com o SBT

Renata Dias Gomes foi contratada pelo SBT. Na última quinta-feira, 16, a autora de novelas se encontrou com Sílvio Santos na emissora paulista e conversou sobre a possibilidade de escrever sua própria novela.

"O Sílvio disse que a Iris (Abaravanel) se interessou nos meus textos e me chamou. Por enquanto, o SBT tem apenas um horário de novelas, mas planeja aumentar essa programação. Acho que vai ser importante para a minha carreira poder escrever minha própria novela. Enquanto não acontece, fico na torcida para trabalhar com Tiago Santiago, quem me contratou na Record. Adoro o texto dele e será uma parceria ótima", disse.

Esta não é a primeira vez que a emissora paulista procura Renata para fazer uma proposta de trabalho. "No ano passado conversei sobre um possível contrato, mas estava no meio de 'Chamas da Vida' (novela da Rede Record em que a escritora trabalhou como colaboradora) e não poderia deixar o projeto. A Record foi muito importante para mim. Tenho um carinho enorme pela empresa, mas sei que é momento de experimentar novos trabalhos", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário