quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

“Cinquentinha” não terá segunda temporada


Mas calma, esta decisão não é definitiva.


Aguinaldo Silva se reuniu com a direção da Globo na última segunda, 11/05, e afirmou que não pretende escrever uma segunda temporada da série para estrear em abril, como queria a emissora.


Entretanto, diante da insistência do diretor de entretenimento, deixou a aberta a possibilidade de escrever esta segunda temporada num outro momento, que considerar mais apropriado.


A emissora também lhe ofereceu a possibilidade de escrever um outro seriado, a seu critério, para estrear no segundo semestre de 2010. sobre esta possibilidade o autor ficou de pensar.


O autor afirmou que sua preocupação em não assumir compromissos longos tem a ver com a estréia de sua novela, no segundo semestre do ano que vem. “E eu quero me dedicar a partir de agora exclusivamente a ela” decretou. “Marido de Aluguel”, cuja concepção estava mais avançada, corre o risco de ser rejeitada, por conta de problemas jurídicos com os muitos autores que colaboraram com a obra. Nesse caso Aguinaldo teria que escrever “uma nova história que, dentre as várias idéias mantidas a sete chaves nos meus arquivos, ainda teria que escolher, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário