terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Mariana Ximenes exibe o novo visual de “Passione”





 Quem causou o maior frisson no SP Fashion Week foi a atriz Mariana Ximenes. Ela apareceu escoltada por seguranças em meio a um pequeno tumulto. “Não entendi a razão para tudo isso”, disse com simpatia.

O que mais chamou atenção foi sua aparência: “Estou com esse visual, com megahair, por conta da minha nova personagem na novela Passione. Serei a Clara, uma vilã. Não me incomoda o mudar o visual por conta de um papel. Como o cabelo está longo, agora eu cuido dos fios fazendo muita hidratação. Começo a gravar cenas externas em São Paulo, nesta semana”, explicou.

Sobre a novela, acrescentou: “Não terei um par romântico, mas meu parceiro nas maldades será o Reynaldo Gianecchini.”

A respeito dos modelos da Fórum Tufi Duek, grife exibida no desfile que acabara de assistir, Mariana disse: “Eu usaria as roupas que foram apresentadas na passarela.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário