sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Ministério da Justiça teme homofobia no BBB10


Um funcionário do Departamento de Classificação Indicativa do Ministério da Justiça declarou, em entrevista à coluna “Outro Canal”, da Folha de São Paulo, temer que os brothers gays virem “bois de piranha” dentro da casa. Para evitar que isto aconteça, o ministério acompanhará de perto o reality show global, de olho em qualquer manifestação homofóbica.


A reportagem cita ainda que, no momento em que tocava a música “I wull survive”, de Glória Gaynor, Marcelo Dourado teria dito: "Está tocando o hino deles. Melhor não ficar perto, senão complica".

Um comentário:

  1. Um breve comentario mas de conteudo importante.
    Homofobia é crime, sim é sim. Alias toda forma de preconceito seja ela homossexual, racial, por religião, é crime, nao pode haver diferenças entre seres humanos.
    Nascemos e viveremos em comunidade, isso nao tem para onde escapar.
    Só mais um detalhe, fico horrorizada com essa ainda discusão de que; sera permitido ou não casamento gay, "meu" para e pensa quem é a parte que esta saindo mais prejudicada é o casal homossexual, independente se é permitido ou nao se pode casar ou nao, vc pode ter certeza de uma coisa, onde muitas pessoas vê preconceito eu vejo amor, e pode ter certeza, vao morar juntos sim, vao constituir familia sim pq uma pessoa é sozinho duas ja sao familia, a unica preocupação que considero geral é pq nao libera logo esta "bosta" de casamento para gay é sim "bosta" quem quer casar é a gente, quem quer constituir um lar somos nós, e se acontecer algo com nosso companheiro ou companheira que será da outra parte, se parassem com essa "palhaçada" e liberassem o "CASAMENTO GAY" com certeza diminuiria geral todo tipo de preconceito principalmente HOMOFOBIA.
    Lembre-se: Onde vc vê "Preconceito", eu vejo "AMOR".
    OBRIGADA!!

    ResponderExcluir