quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Outras notícias do BBB10



# “A Fazenda”, da Record, evitou o confronto direto com a atração Global. Brito Jr. ficou enrolando no ar um tempão, dando mostras de que o confronto iria acontecer. Enquanto isso 3 ou 4 participantes bocejavam com tanta embromação do apresentador. “Não adianta ter sono, não, porque daqui a pouco o bicho vai pegar”, dizia ele. Depois usou outra expressão para indicar que o programa não terminaria tão cedo: “Temos tempo”. Mas, na hora H recuaram e Brito disse em voz alta: “Uma contra-ordem”, mas sem especificar exatamente ao quê estava se referindo. Os programas só ficaram no ar simultaneamente por 5 minutos.


# "Espero que este seja o 'BBB' mais polêmico de todos", diz Max Porto, vencedor do BBB8.


# "Está bem divertida a escalação. Os participantes são exóticos, né?", disse Grazzi Massafera, segunda colocada no BBB5.


# Boninho não ficou nada satisfeito com a audiência da estréia do programa. "Se comparado com a audiência de outros canais, é um ótimo resultado. Além disso, a TV mudou, o número de televisores ligados caiu, a concorrência aumentou", disse o diretor global. "Mas estou acostumado a dar mais e não me satisfaço com isso".


# Esta foi a segunda pior estreia de um BBB. Marcou apenas 30 pontos de média. Veja o ranking da audiência das estreias em outras edições:

BBB1

49

BBB5

46

BBB6

45

BBB7

43

BBB4

42

BBB3

38

BBB8

37

BBB9

37

BBB10

30

BBB2

29

# Apesar do baixo índice de audiência, se comparado a outras edições, o BBB10 já era considerado um sucesso antes mesmo de estrear. É que todas as cotas de patrocínio foram vendidas com muita antecedência. Além do mais as inserções de merchandising geram uma senhora receita para a emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário