terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Rápidas



# O humorista Zina (Marcos da Silva Herédia), do Pânico na TV, foi transferido na tarde de segunda-feira (18/01) para o CDP Pinheiros 3. Ele está preso desde sábado acusado de porte ilegal de arma. Em outubro de 2009 o rapaz já havia sido preso por porte de cocaína.

# Ainda sobre o caso Zina, está definido que a Rede TV! dará toda a assistência necessária ao humorista. Mas quanto à sua permanência no programa, nada foi definido. Tudo será resolvido posteriormente.

# Insistindo no erro, conforme publicado ontem nesta coluna, a Record já prepara uma terceira edição de “A Fazenda”, prevista para estrear em maio. A ordem é: tão logo termine esta edição, começam os preparativos para a próxima.

# Legendários, o programa de Marcos Mion na Record, também terá o Twitter como grande aliado. Aliás, o próprio apresentador se define como viciado nas mensagens de 140 caracteres. Seu programa deve estrear, ao vivo, nas noites de quarta-feira, como alternativa para quem não curte o futebol, exibido pela Globo.

# Rodrigo Lombardi relembrou os velhos tempos de jogador profissional de vôlei nas areias de Ipanema. Disputando com ele, feras do esporte como Tande e Nalbert. A partida foi acompanhada por uma equipe do “Globo Esporte” e teve até uma dancinha de Rodrigo, relembrando o “Raj” de “Caminho das índias”.

# A Band informou que o contrato dos atores da “Escolinha do Barulho” terminará em 31 de março e não será renovado. Como se sabe, o programa foi extinto e só continua no ar porque tinha vários episódios gravados nos meses de novembro e dezembro.

# Mais uma: havia um acordo entre a Band e Sidney Magal para a gravação de um especial de TV que seria transformado em DVD. Isso deveria ter acontecido em dezembro, mas não foi em frente. Agora, com o fim da “Escolinha”, a emissora desistiu da empreitada. Mas o ator/cantor não. Essa briga pode ir parar na justiça...

# Quem está de passagem pelo Brasil é a top model Naomi Campbell. Ela foi fotografada num restaurante de São Paulo na comemoração do aniversário de um amigo brasileiro. Também foi vista na praia, em companhia da amiga Kate Moss.

# Tom Cavalcante, que acaba de chegar de férias no Caribe e Estados Unidos, retoma as gravações de “O Curral” na próxima quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário