sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Rápidas




# Na noite de quinta-feira rolou mais um “arranca-rabo” no Twitter. Desta vez que se atracou foi a ex-BBB Ana Carolina e a modelo Kah Pinheiro, namorada de Max Porto, vencedor do BBB-9. O motivo da discussão foi a opinião das moças a respeito da BBB Tessália.

# Sai o Leblon de “Viver a Vida”, entra São Paulo. Já estão à todo vapor as obras para a construção da cidade cenográfica de “Passione”, a próxima novela das oito. Ao contrário de Maneco que só escreve histórias ambientadas no Leblon (Rio), Sílvio de Abreu adora passear pelos bairros paulistanos. Cada uma de suas tramas é ambientada num canto diferente de São Paulo.

# Embora o narrador Eder Luiz tenha flertado com a Band, tudo indica que seu contrato com a Record será renovado nos próximos dias.

# Carlos Lombardi, que mora em São Paulo, está no Rio, auxiliando o companheiro Miguel Falabella nos trabalhos do seriado “A vida Alheia”.

# A sensual pole dance pode ser uma das novidades do programa “Qual é o seu o Talento?”, caso a atração seja apresentada após as 22:00h. Há um grande número de inscritas. A dança se tornou popular desde que a personagem “Alzira”, de Flávia Alessandra, se exibia na novela “Duas Caras”.

# A nova programação do SBT, que deve estrear em 1º de fevereiro, ainda passa por ajustes, mas o aval final será dado mesmo por Silvio Santos. Comenta-se que estão preparando alternativas A e B, para melhor avaliação do “patrão”.

# O ator americano Michel Douglas, 65 anos, casado com Catherine Zeta-Jones, 25 anos mais nova, confessou em entrevista que faz uso de viagra e outros do gênero para manter o casamento sempre em alta. Boa dose de coragem...

# O casal de atores Thierry Figueira e Nívea Stelmann não estão mais namorando. O ator escreveu em seu blog que a separação aconteceu porque ambos têm projetos de vida diferentes e que deseja o melhor para a ex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário