sábado, 23 de janeiro de 2010

Rápidas





Record fora da folia
A Record pretende ficar totalmente fora da folia neste ano. Sua atuação se limitará apenas à cobertura jornalística. Até o programa de Maria Cândida, que nos anos anteriores era apresentado da Marquês de Sapucaí, neste ano não será.

Novo comentarista na Record
Robson Caetano, ex-atleta e medalhista brasileiro, assinou contrato com a Record, para ser comentarista nas Olimpíadas de Inverno de Vancouver. O compromisso também inclui o Pan de 2011 e as Olimpíadas de Londres em 2012.

Mudanças em “Ídolos”
Marco Camargo, diretor musical da Record, se reuniu com a alta cúpula da emissora e sugeriu mudanças na próxima edição do programa “Ídolos”. A principal é que o programa seja antecipado para junho, com a final em outubro. Isso permitiria que emissora e gravadora pudessem trabalhar melhor o vencedor. O veredito ainda não foi dado, mas tudo indica que a sugestão será aceita.

Parintins ou Copa do Mundo?
A Band tem uma difícil escolha pela frente: é que o Festival de Parintins, exclusividade da emissora, vai coincidir com a Copa do Mundo. Em ambos os casos, há muito dinheiro em jogo. E a emissora terá de decidir se fica com um e dispensa o outro, ou se arrisca e abraça os dois...

Criador X Criatura
Gugu volta ao vivo na Record amanhã. Depois de várias derrotas seguidas para o ex patrão. O apresentador acredita que chegou a hora de virar o jogo... Será que vira?

Galisteu
Depois do carnaval o programa de Adriane Galisteu, na Band, será exibido às terças-feiras e deverá se transformar num programa de entrevistas. Resta saber agora até quando ficará no ar, por causa da gravidez da apresentadora.

O otimismo de Hebe
Na sua primeira entrevista, depois de deixar o hospital, Hebe Camargo pareceu otimista e manteve o bom humor de sempre: “Já até pensei em um modelo de peruca”, disse se referindo às conseqüências da quimioterapia a que terá de se submeter.

Tênis na Rede TV
Jorge Lacerda, presidente da Confederação Brasileira de Tênis e Terence Paiva, diretor de esportes da Rede TV, almoçaram juntos no começo da semana. Em pauta a negociação para que a emissora possa transmitir importantes competições da modalidade.

Mulher gato atende Angélica
Luciano Huck contou no seu twitter a grande surpresa que tivera na noite de ontem: Angélica ligou para fazer uma doação para as vítimas do Haiti, no megashow promovido por celebridades americanas. Quem atendeu a ligação da apresentadora brasileira foi ninguém menos que Michelle Pfiffer, grande estrela de cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário