segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Rápidas



“Jajá” não volta à TV
O ator Welder Rodrigues, que interpretava o “Jajá” no “Zorra Total”, afirmou que não pretende voltar à televisão. Ele acredita que o teatro é o seu lugar, ao lado da companhia “Os melhores do Mundo”. A trupe está completando 15 anos de existência e tem agenda fechada até o final de maio.


Caras novas
A ordem na nova novela das 18:00 da Globo é apostar em novos talentos. Testes já estão sendo feitos no Projac para definição do elenco da história de Elizabeth Jhin. A trama terá direção geral de Pedro Vasconcelos e pertencerá ao núcleo de Rogério Gomes.


Lady Kate continua...
Ao que tudo indica Katiuscia Canoro continuará representando a socialite Lady Kate por mais uma temporada. Até o momento ainda não se decidiu se ela terá ou não uma nova personagem. Alguns alegam que o quadro já perdeu a graça e que o risco agora é queimar a artista com o público...


“O Curral 2”
Nesta terça-feira será gravado o programa “O Curral 2”, de Tom Cavalcante. Ainda não está definido, mas cogita-se a participação do apresentador Britto Junior, em parceria com o personagem do humorista “Cabrito Junior”.


Silvia Poppovic à tarde
Comenta-se nos bastidores da Band que a intenção é transferir o programa “Dia Dia”, de Silvia Poppovic” para o período vespertino, antecedendo o programa da Márcia. Porém, segundo estas mesmas fontes, a apresentadora é contra a idéia.


“História de Ester” chega ao fim
A Record termina de gravar amanhã a minissérie “A História de Ester”, ainda sem data prevista para exibição. Informa-se que o material ficará à disposição da equipe de computação gráfica para finalização e sonorização. Nas grandes cenas de batalhas, os atores serão duplicados via computador.


Band mostra Campeãs
 A Band transmitirá os Desfiles das Campeãs no Rio e em São Paulo. Também exibirá desfiles do Grupo de Acesso. Dia 13 no Rio e dia 14 em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário