quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Rápidas




Correndo contra o tempo
A Band ainda não conseguiu escalar a sua equipe, que fará a cobertura da Copa da África do Sul. Os diretores Marcelo Meira e José Emílio Ambrósio pretendem descascar este abacaxi ainda no decorrer desta semana.


Volta de SS
Vários setores do SBT aguardam ansiosos a chegada de Silvio Santos ao Brasil para tomar uma série de decisões relativas à nova grade de programação. Comenta-se que sua volta teria sido antecipada para o dia 06 de fevereiro.


Rumo aos States
Depois do sucesso de “Caras e Bocas” Fulvio Stefanini só quer saber de viajar. O ator embarca com sua esposa para os Estados Unidos. Lãs Vegas e depois Nova Iorque. Na volta ao Brasil o ator pretende se dedicar ao teatro.


Mais um reforço
O ator Renato Scarpin acaba de assinar com o SBT. Ele já grava “Uma Rosa Com Amor”, onde faz o papel do advogado Freitas, amigo do protagonista Claude (Cláudio Lins).


Deu no Twitter
Aguinaldo Silva escreveu no seu microblog que gostaria de ter Aline Moraes e Marjorie Estiano em sua próxima novela. E mais uma surpresa: Susana Vieira poderia voltar a viver Lara Romera, sua excêntrica personagem de “Cinquentinha”.


Destino Vancouver
A partir da próxima sexta as equipes da Record encarregadas da cobertura das Olimpíadas de Inverno começam a viajar com destino a Vancouver. Entre eles está Ana Paula Padrão, que apresentará o “Jornal da Record” direto da cidade canadense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário