sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Deborah Secco confirma que estará na novela de Gilberto Braga


Deborah Secco confirmou em entrevista ao jornal Extra que estará no elenco da nova novela de Gilberto Braga. A trama substituirá “Passione” no início de 2011. Sua personagem não será a protagonista e fará parte do núcleo cômico da história. “Vamos repetir a dobradinha de Darlene, de “Celebridade”, inesquecível para mim. Começo a gravar em dezembro, mas antes disso volto ao teatro” conta.

Recentemente, a atriz participou das filmagens do longa sobre a ex-garota de programa Bruna Surfistinha. Após o término das gravações, a bela disse que interpretá-la foi uma experiência transformadora. “Como pessoa, foi transformador. Se a Bruna não existisse, poderia ser até mais fácil. Mas não fiz uma cópia. Pensei nela como uma personagem e me entreguei totalmente”.

Quando questionada sobre quais cenas teriam sido as mais difíceis para atuar, Deborah revelou que as com drogas foram mais complicadas que as de sexo. “Nunca me droguei na vida. Botavam a falsa cocaína na minha frente e eu não sabia o que fazer. Já as de sexo, a gente sabe o básico e foi bem tranquilo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário