terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Rápidas


Globo usa figurantes para economizar
Para evitar gastos desnecessários com gravações em São Paulo, a Globo tem requisitado o trabalho de dublês em “Passione”, substituta de “Viver a Vida”. Exemplo: uma cena da personagem da Maitê Proença dirigindo nas ruas dos Jardins foi feita por uma figurante.


Clarisse Abujamra lança livro
Clarisse Abujamra, Catarina, dona da pensão, em “Uma Rosa com Amor” – próxima novela do SBT –, lança o seu livro-panfleto, “Na Artéria”, dia 7, no bar Higienópolis, em São Paulo. A novidade é que, junto à narrativa poética, como encarte, virá um CD com o texto lido pela autora e trilha musical do André Abujamra.


Cover de Luciana Gimenez faz sucesso
Durante a cobertura do Carnaval pela Rede TV! chamou a atenção o trabalho de Tiago Barnabé, o cover de Luciana Gimenez. O curioso é que, tempos atrás, ele, animador de plateia, foi dispensado por ter imitado a apresentadora no “Pânico”. A demissão só não se consumou porque a Luciana, a original, tomou as suas dores e ordenou a volta do Barnabé ao programa.


Netinho deverá ser candidato nas eleições
O apresentador Netinho de Paula irá sair como candidato nas eleições deste ano. Por isso, o pagodeiro terá que deixar o comando do “Show da Gente” até o mês de março, conforme determina a lei eleitoral. A informação é da “Folha”.


“Ídolos 3” aceitará menores de idade
A Record mudou as regras de "Ídolos 3". Agora, candidatos de 16 e 17 anos também poderão se inscrever. Nas duas primeiras temporadas, a faixa etária era de 18 a 26 anos. Por causa da antecipação do programa, que estreará em 8 de junho, a emissora só fará quatro eliminatórias, em Uberlândia, Fortaleza, Rio e São Paulo. A Record havia anunciado testes em seis cidades.


Silvio Santos está de volta
Depois de mais de dois meses de férias nos Estados Unidos, Silvio Santos volta a gravar hoje seu programa no SBT.


Elias Gleiser emendando trabalhos
Elias Gleizer, 76 anos, está emendando um trabalho no outro na Globo. Após o seu Cadore de "Caminho das Índias" e de uma rápida passagem em "Tempos Modernos", ele estará em "Passione". O ator viverá o motorista Diógenes, pai do mocinho Mauro (Rodrigo Lombardi), na próxima novela das oito do canal.


Gisele Itié sente falta da praia
Por causa da novela "Bela, a Feia", da Record, em que vive a mocinha, ela não pode pegar muito sol e tem sentido falta da praia. "Quando a Bela aparecer bonita, bem que podia vir mais bronzeada, né?", torce a atriz.


À procura de um apresentador
Segue sem apresentador o game "O Último Passageiro", que a Rede TV! quer estrear no mês que vem. O detalhe é que as chamadas da atração já estão no ar na emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário