sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Rápidas


Nada de paisagens estrangeiras
“Lado a lado”, nova novela do Gilberto Braga, na fila das 21 horas, não terá cenas gravadas no exterior. Tudo no Brasil. Ou, mais precisamente, no Rio de Janeiro. Pelo menos é o que foi informado até o momento. Mas isso pode mudar, já que a Globo incentiva esse tipo de ação, porque valoriza as novelas no exterior na hora da comercialização.


“É Tudo Improviso” continua na Band
"É Tudo Improviso" entrou na grade de Band, inicialmente, para cobrir as férias do "CQC". Mas o humorístico parece ter agradado o público e a direção da emissora. Tanto, que continuará no ar mesmo com a volta do programa comandado por Marcelo Tas. A Band ainda estuda o melhor dia para mantê-lo e, a princípio, no mesmo horário.


SBT usa seus programas para divulgar novela
Não estranhem, por favor. A partir de agora, praticamente todo o elenco de “Uma Rosa com Amor” deve desfilar pelos mais diversos programas do SBT. Isto faz parte do esquema montado para promoção da novela, que estreia dia 1º. Jussara Freire, por exemplo, será uma das convidadas da “Praça” na semana que vem.


Nicette Bruno estará em “Entre Dois Amores”
A atriz confirmou esta semana que vai estar no elenco de "Ti Ti Ti". Na trama, escrita por Maria Adelaide Amaral e dirigida por Jorge Fernando, sua personagem é Julia Spina, irmã de Cecília, de Regina Braga. O "remake" tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano, na Globo.


Vice da Record quer provocar Globo
O vice-presidente comercial da Record, Walter Zagari, está querendo colocar o seu nome na camisa do Santos, em jogos do campeonato paulista com transmissão da Globo. Em duas oportunidades, ele chegou a oferecer R$ 150 mil nas partidas disputadas contra São Paulo e Mirassol. A direção da Globo vê como provocação. Mas a intenção, com toda certeza, é essa mesmo.


Goodyear adquire espaço em “Passione”
A novela “Passione” nem tem data de estreia confirmada na Globo, mas já negociou a sua primeira ação de merchandising. O cliente é a Goodyear. A sua marca vai aparecer no carro de Stock Car do Marcello Anthony. O valor envolvido não foi divulgado. E parece que já existem outros na fila.


Menina má em “Entre Dois Amores”
Manuela Do Monte encarnará a personagem Luciana em "Entre Dois Amores", próxima novela das seis da Globo. Na trama a personagem será estagiária da clínica do carrasco Ricardo, de Humberto Martins, e irmã do vilão Gilmar, vivido por Alexandre Nero.


“SBT Brasil” de cara nova
“SBT Brasil”, com apresentação de Carlos Nascimento e Karyn Bravo, estreia cenário novo na segunda-feira. Continua dentro da redação, mas com um projeto bem diferente.


Exposição comemora 50 anos do “Rei”
Confirmado para o dia 5 de março, na Oca, em São Paulo, o início da exposição “Roberto Carlos 50 anos”. Investimento, informa-se, superior a R$ 5 milhões. A propósito dele, está em fase final a gravação do seu novo disco em espanhol.


“Tempos Modernos” ainda patina na audiência
A Globo promoveu “grupos de discussão” e já providenciou mudanças no rumo da história em “Tempos Modernos”, novela das 19 horas. Mas nada que altere o seu Ibope, ainda muito baixo para os padrões exigidos. Em linhas gerais, a novela empata com “Malhação”, mas perde de “Alma Gêmea”, “Cama de Gato” e “Viver a Vida”.


Luciano Huck tem vida boa na Globo
Luciano Huck é um que não pode se queixar da sua vidinha na Globo. Num dia só grava os quatro programas. Tem o resto do mês para outros afazeres e divertimento. Surfar no Havaí, por exemplo.


Cássio Gabus Mendes estará em “Lado a Lado”
Ainda não há detalhes do personagem, nem o nome escolhido, mas já se sabe que na nova novela do Gilberto Braga, “Lado a Lado”, Cássio Gabus Mendes vai trabalhar o seu lado cômico. Já está definido que ele será o responsável pela parte divertida da história.

SBT já pensa no segundo semestre
Entre as novidades do SBT para o segundo semestre está o game “Pegue o seu dinheiro e corra”. Título já registrado pela emissora. A dúvida, se vai virar programa ou um quadro do "Programa Silvio Santos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário