sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Ticiana Villas Boas, do 'Jornal da Band', é eleita melhor âncora



A jornalista baiana Ticiana Villas Boas, que divide a bancada do Jornal da Band com Ricardo Boechat e Joelmir Beting, foi eleita a melhor âncora de telejornal em 2009 no Troféu Mulher Imprensa. Realizado pela revista e o portal Imprensa, em parceria com a Aberje e Maxpress, o Troféu Mulher Imprensa é o único prêmio do Brasil destinado a reconhecer o trabalho das mulheres nas redações brasileiras. Ticiana, que disputou com profissionais de emissoras concorrentes, comemora:

- Em primeiro lugar estou muito, muito feliz. Já conhecia a seriedade e a importância desse prêmio, mas não posso negar que fiquei surpresa, já que tenho apenas 2 anos como apresentadora. Até então a minha carreira tinha sido exclusivamente dedicada à reportagem. É um sinal de que estou no caminho certo nessa nova linguagem e formato para mim, e também de que o público de telejornal é aberto para novos sotaques.

Um comentário:

  1. Parabens!!!!Seu caminho ja esta traçado ha muito tempo,basta sempre que voce mesma o lapide...voce merece!!!!!!!!!

    ResponderExcluir