quinta-feira, 25 de março de 2010

Eduardo Moscovis deve voltar à TV em seriado de João Falcão


O ator Eduardo Moscovis acertou com a direção da Globo seu retorno às produções da emissora. Ele estava afastado da telinha há cinco anos, quando interpretou Rafael em “Alma Gêmea” (2005), de Walcyr Carrasco.

Entretanto, o público ainda terá que esperar mais um pouco para ver o ator no ar, já que ele participará do seriado “Clandestinos”, de João Falcão, que será exibido apenas no último trimestre deste ano.

De acordo com o jornal Extra, o projeto iria ao ar apenas em 2011, porém foi antecipado pela emissora. Moscovis está em negociação com a TV Globo para acertar os detalhes de um novo contrato, já que ele optou por não manter vínculo com a emissora nos últimos anos, para se dedicar exclusivamente a sua carreira no teatro.

Eduardo Moscovis tem 18 anos de experiência na telinha. Sua primeira trama foi “Pedra Sobre Pedra”, em 1992. Depois disso, esteve em vários folhetins globais, como “Mulheres de Areia”, “Anjo de Mim”, “Por Amor”, “Pecado Capital”, “O Cravo e a Rosa”, “Senhora do Destino” e “Alma Gêmea”.

3 comentários:

  1. Eduardo Moscovis eu sou a Nayel Mendes sou Angolana e sou sua fã desde k comessei a acompanhar os seus trabalhos na globo.
    Um pedido volta a fazer novelas pork tenho saudades d te ver contracenando.bjx tudo de bom pra ti e pra toda tua familia.
    um dos meus sonhos e conhecer vc pessoalmente e digo nao so uma fã xata ai vai o meu email kaso keiras um dia realizar meu sonho mesmo k pela metade ke sera falar com vc no msn adiciona-me por favor............

    ResponderExcluir
  2. lubabypink@hotmail.com add por favor

    ResponderExcluir
  3. OI Eduardo Moscovis...Assisti todas as sas novelas..Alma Gemea então?!FOI ÓTIMO...PARABENS PELO TEU TRABALHO E SUCESSO.PARABENS....VC É DEMAAISS

    ResponderExcluir