quarta-feira, 24 de março de 2010

Rápidas


Bosco Brasil chora ao assistir sua peça “Blitz”
Quem andou chorando muito foi o autor Bosco Brasil (foto). Ele não pôde comparecer à estreia de sua peça, "Blitz", no Rio, porque estava trabalhando no texto da novela "Tempos Modernos". No domingo, porém, ele foi conferir a produção na surdina e derramou muitas lágrimas de alegria, viu?


Zezé Motta assina contrato com a Record
A atriz, cujo último trabalho na Globo foi a minissérie “Cinquentinha, assinou contrato de longa data com a emissora dos bispos. Zezé estará no elenco da próxima novela mexicana, que na versão original tem o título de “Cuidado com o Anjo”. No Brasil deverá ganhar outro nome.


Preta Gil faz festa badalada para lançar “Vai e Vem”
A festa de lançamento do programa "Vai e Vem", de Preta Gil, que estreia sexta no GNT, bombou anteontem no Rio. Vários artistas foram prestigiar Preta. Entre eles estava, claro, Carol Dieckmann, que é mulher do diretor do programa, Tiago Worcman. Se depender dos amigos famosos, a atração será um sucesso.


Record investirá em minisséries bíblicas
Depois do sucesso da “História de Ester”, a Record anunciou para 2010 a produção de mais duas minisséries bíblicas: “Sanção de Dalila” e “A História do Rei David”. A primeira deve estrear logo no começo do segundo semestre. A segunda ainda não tem data prevista para exibição, mas deve ocorrer ainda em 2010.


Fábio Barreto recebe alta depois de 3 meses internado
Internado desde o dia 20 de dezembro, o cineasta Fábio Barreto recebeu alta do hospital Copa D'Or, no Rio, ontem. Segundo boletim médico, o diretor irá continuar com o tratamento em casa, ao lado da família. Ele está inconsciente, embora abra os olhos de vez em quando.


William Bonner continua em casa...
O apresentador do “Jornal Nacional” continua em casa, de repouso. Ele está rouco e com a garganta inflamada, devido a um forte resfriado. Márcio Gomes o substitui nesses dias.


Emanuel Jacobina prepara próxima temporada de “Malhação”
Emanuel Jacobina, autor, trabalha em ritmo acelerado na nova “Malhação”. No ar, em julho. O elenco ainda não foi totalmente definido pelo diretor Ricardo Waddington, mas sabe-se que a história vai girar em torno de um garoto que pretende virar jogador de futebol profissional. Em ano de Copa, nada mais apropriado.


Raul Gil promove “Quase Anjos” na Band
Na semana que vem, Raul Gil vai gravar um programa especial com o elenco da novela argentina “Quase Anjos”, em exibição na Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário