sexta-feira, 26 de março de 2010

Rápidas


Clipe com Morango do BBB e Valeska Popozuda dá o que falar
A gravação do clipe da música "Não Dá pra Mim", do cantor Kaê, ainda nem rolou, mas já está dando o que falar. Tudo porque o músico quer Valeska Popozuda e a ex-BBB Morango como musas. Popozuda fará uma mulher que deixa o marido para ficar com uma amiga, no caso, Morango.


Gabriela Durlo encenará Paixão de Cristo
Gabriela Durlo, a protagonista da "A História de Ester" (Record), será Maria Madalena no espetáculo "Paixão de Cristo", no dia 2, no Parque Taipas, em São Paulo. A série acaba um dia antes da apresentação da peça. Será que Gabriela vai conseguir se livrar das histórias bíblicas?  


Globo prepara mega festa para comemorar seus 50 anos
O diretor geral da Rede Globo, Octávio Florisbal, ainda não adianta nada a respeito, apenas anuncia que uma programação muito especial será elaborada para comemorar o cinquentenário da emissora em 2015. Assegura que, aí sim, as novidades serão muitas.


Bandeirantes deve promover troca de apresentadores de telejornais
A Bandeirantes deve promover várias trocas entre os apresentadores dos seus telejornais. Por enquanto, tudo vai sendo avaliado e costurado nos bastidores. Mas é só uma questão de tempo. Não se descarta, inclusive, a possibilidade de contratar profissionais hoje a serviço de outras emissoras.


“Superpop” torce pelo fim do “BBB10”
A produção do "Superpop", da Rede TV!, está fazendo contagem regressiva para o fim do "BBB 10". Esperam que o programa recupere alguns pontinhos no Ibope.  


Saulo Roston lança CD sem os outros “ídolos”
Saulo Roston, vencedor do "Ídolos 2", brilhou sozinho na festa de lançamento de seu CD, na quarta, em São Paulo. Nenhum outro participante do reality da Record apareceu. Rafael Barreto, que ganhou a primeira edição do "Ídolos", não foi nem convidado...  


SBT e Record elegem suas “Beyoncé”
Duas meninas com cerca de 10 anos chamavam a atenção ontem nos corredores da Record. Elas estavam vestidas de Beyoncé e fizeram testes para participar do concurso que escolherá a versão mirim da cantora no "Programa do Gugu". O "Domingo Legal" (SBT) realiza um concurso semelhante com meninas maiores de 18 anos.


Beyoncé estaria grávida?
Por falar em Beyoncé, segundo o site Mediatakeout, a cantora estaria grávida. Nem a artista nem o marido, o rapper Jay-Z, confirmaram a notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário