sábado, 27 de março de 2010

Rápidas




“Domingão do Faustão" promete festa de gala para os “Melhores do Ano”
O “Domingão do Faustão” terá uma edição especial, logo depois do futebol, com a entrega do prêmio “Os Melhores do Ano”. A produção do programa, como tradicionalmente acontece, promete uma interessante surpresa ao final da premiação.


Chris Brown fará shows no Brasil
O cantor Chris Brown, o complicado ex-namorado de Rihanna, fará quatro shows no Brasil. Em São Paulo, ele se apresentará no dia 20 de maio no Credicard Hall.


Sidney Sampaio e Fernanda Machado desfilam em São Paulo
Sidney Sampaio arrancou suspiros da mulherada anteontem durante um desfile no shopping Anália Franco. Na quarta, foi a vez de Fernanda Machado desfilar. A atriz aproveitou um intervalo do evento para comprar sapatos . Ela entrou numa loja e fez a festa. A-do-ro.


Gisele Bündchen e Romário gravam comercial juntos
A próxima propaganda da Sky vai mostrar famosos com estaturas bem diferentes. Gisele Bündchen foi contratada para protagonizar o comercial ao lado do ex-jogador de futebol Romário, o "baixinho". A dupla começará a gravar nos próximos dias.


“Show da Gente” deixa a grade do SBT hoje
Vai ao ar hoje no SBT o último "Show da Gente", de Netinho de Paula, que será candidato ao Senado. A produção do programa tenta se encaixar em outras atrações do canal. Uma sessão de filmes deve entrar no espaço do programa a partir da semana que vem.


Band não mostrará próxima etapa da Indy
Neste domingo (28) tem Indy, a corrida de São Petersburgo, mas a Bandeirantes não vai mostrar. Há coincidência de horário com o futebol e está prevista apenas a entrada de um flash no início da prova. No mais, transmissão normal dos campeonatos paulista e carioca.


Haiti será tema de “Profissão Repórter”
O primeiro programa "Profissão Repórter", da Globo, de 2010, será uma reportagem sobre o Haiti, dois meses depois do terremoto.


João Gordo e suas sinceras declarações
No lançamento do programa "Legendários", João Gordo disse que saiu da MTV porque estava "de saco cheio". Sobre a Record, falou que estava lá "para ganhar dinheiro".


Semperspectivas na Globo, Claudia Lira assina com a Record
Pouco aproveitada em produções da Globo como “Caminho das Índias” e ” Ger@l.com “, Claudia Lira vai respirar novos ares. Bateu o martelo com a Record e está confirmada no elenco de “Vivendo o Amor”, nome da próxima novela da emissora em parceria com a Televisa.


Rede TV! volta atrás e comercializa espaços na programação
Executivos da Rede TV! tinham anunciado que não venderiam mais espaço da programação da emissora, mas parecem ter mudado de ideia. Desde o começo do mês, é exibido no canal um reality musical gospel e, amanhã, estreará um programa da TV por assinatura NET.


Band começa a graça sua sitcom
As gravações de "Anjos do Sexo", da Band, começaram ontem no Rio. Escrita por Domingos de Oliveira, a série terá Orã Figueiredo, Carolyna Aguiar e o rapper Thogun. A estreia da comédia será no segundo semestre. A Band investirá em outras produções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário