terça-feira, 30 de março de 2010

Rápidas


Rick Martin assume publicamente sua homossexualidade
Em um comunicado postado em seu site na tarde de ontem, o cantor Ricky Martin (foto), 38 anos, finalmente assumiu que é gay. O artista diz num texto emocionante que passa por um momento "feliz e libertador". "Eu aceito minha homossexualidade como um presente da minha vida. Me sinto abençoado de ser quem sou", disse. Ano passado, Ricky, que é pai de gêmeos, falou pela primeira vez sobre sua sexualidade. Ele afirmou que era bissexual para uma TV de seu país, Porto Rico. Já era um ensaio. Em seu texto libertador, Martin diz que só a verdade traz a calma. Então, acabou o sofrimento, né?


Duca Rachid e Telma Guedes têm novos projetos na Globo
"Cama de Gato" acaba só no dia 9 de abril, mas as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes já têm escritos dois argumentos de folhetins para a Globo.


Serginho do BBB10 e Preta Gil trocam farpas no twitter
O ex-BBB Serginho resolveu tirar satisfações com Preta Gil (foto) na madrugada de segunda no Twitter. O ex-"brother" quis saber porque a cantora e apresentadora o chamou de "fake" (falso) há mais de um mês. Preta respondeu que o chamou de "meio fake" e acrescentou: "Um dia nos conheceremos e vamos bater altos papos, se joga, arrase".


“Legendários” enfrenta problemas de Classificação Indicativa
A Record está tentando na Justiça, mas ainda não conseguiu classificação indicativa livre para o programa "Legendários", de Marcos Mion. Por enquanto, a atração estreará, às 21h45, no sábado dia 10, recomendada para pessoas maiores de 10 anos.


Cachorro misterioso aparece no set de “Chico Xavier”
Um misterioso cão apareceu no set de filmagens do longa "Chico Xavier". Um dia, alguém da produção perguntou qual era o nome do tal cachorro insistente e descobriu que ele se chamava Chico. Bastou para cãozinho entrar para o filme e dar vida ao cachorro do protagonista.


André Segatti terá quadro no “Hoje em Dia”
O ator André Segatti, ex-participante de "A Fazenda 2", deve entrar, em breve, para o "Hoje em Dia", da Record. Vai falar sobre saúde e esporte.  


Paulo Vilhena fará professor de violão no cinema
Paulo Vilhena está radiante por atuar no novo filme de Laís Bodanzky, "As Melhores Coisas do Mundo", no qual vive um professor de violão. "Nós nos tornamos adolescentes. Damos risadas de coisas que ninguém mais ri", disse. Em tempo, apesar de vir de uma família musical, Vilhena confessou que não tem o menor talento para tocar e precisou de dublê.


Alinne Moraes fará cinema depois de “viver a Vida”
Depois de "Viver a Vida", Alinne Moraes vai investir no cinema. Ela faz mistério, mas comemora. "Ficarei fora da TV. Graças a Deus!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário