quarta-feira, 31 de março de 2010

Rápidas



Débora Bloch e Vladmir Brichta  gravam “Separação”
Os atores são os protagonistas de “Separação”, novo seriado de Fernanda Young e Alexandre Machado, para as noites de sexta-feira, da Globo. Já existem 13 episódios liberados, pelo ministério da Justiça, para exibição.


Nomes confirmados na próxima novela da Record
Juliana Silveira, Roger Gobeth, Edwin Luisi, Cláudia Lira, Cristina Mullins e Zezé Motta estão garantidos no elenco de “Vivendo o Amor”, próxima novela da Record em parceria com a Televisa. Ivan Zettel vai dirigir.


Nasce o terceiro filho de Marcos Mion
Nasceu na segunda, no hospital Albert Einstein, o terceiro filho do apresentador Marcos Mion (foto) e da empresária Suzana Gullo. O menino se chama Stefano e a assessoria não dá mais informações. Só disse que mãe e filho passam bem. Mion e Suzana já são pais de Romeo, de quatro anos, e Donatella, de um ano.


Destino incerto de Rosanne Mulholland
Inicialmente, o compromisso de Rosanne Mulholland com o programa “A Liga”, informa a Bandeirantes, vai até maio. Depois disso, não havendo a renovação de contrato, ela poderá se dedicar a outros trabalhos inclusive em emissoras concorrentes. Já se sabe que a artista, que visitou o SBT há poucos dias, está nos planos de Del Rangel para a nova novela de Iris Abravanel.


O que substitui o “Show da Gente”
O horário que era do Netinho, no próximo sábado será ocupado por um compacto da novela “Uma Rosa com Amor”. A partir do outro, dia 10, serão dois filmes, um na sequência do outro.


Bande define a equipe que vai à Copa
Agora é oficial. A Bandeirantes já tem o seu pessoal do esporte definido para a Copa da África: Milton Neves, Renata Fan, Téo José, Luciano do Valle, Edmundo, Antonio Petrin, Fernando Fernandes, Fábio Lucas Neves, Luiz Ceará e Nivaldo de Cillo.


Mais uma “Izabel”?
Verônica (Paola Oliveira) dará à luz uma menina que vai se chamar Izabel em "Cama de Gato". Puxa, de a de “Viver a Vida” que é filha da Marta (Lilia Cabral) já é uma peste, imagine uma filha da Verônica!


“Mia” anda meio apagada em “Viver a Vida”
Paloma Bernardi, a Mia de "Viver a Vida", está meio apagada na trama. Dizem que é por causa de Neto (Rafael Sieg). Nos bastidores da novela, comenta-se que a química entre o casal é zero.


Giane Albertoni estréia novo quadro no “Hoje em Dia”
Gianne Albertoni estreia na segunda quinzena de abril, no programa “Hoje em Dia”, da Record, o quadro “De carona com a moda”. Durante um passeio de carro, ela poderá passar ao participante importantes dicas sobre moda, beleza e outros do gênero.


Daniela Albuquerque: férias ou plástica?
Nos corredores da Rede TV!, comenta-se que Daniela Albuquerque, mulher do presidente da emissora, Amilcare Dallevo, e apresentadora do "Manhã Maior", está fora do ar porque teria feito uma plástica malsucedida no nariz. A assessoria da emissora diz que Daniela tirou férias para participar de um congresso nos EUA ao lado do marido. Eles viajam no próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário