sexta-feira, 26 de março de 2010

Reveladas as últimas emoções de “Cama de Gato”


As autoras Duca Rachid e Telma Guedes finalizaram os textos dos últimos capítulos de “Cama de Gato”, que já foram entregues aos atores na última terça (23). Apenas as cenas da morte de Alcino (Carmo Dalla Vecchia) e o desfecho da vilã Verônica (Paola Oliveira) não foram entregues.

O casal Rose (Camila Pitanga) e Gustavo (Marcos Palmeira) terá final feliz na história. A moça irá até o aeroporto impedir que o amado embarque para a Europa. Para isso, ela pegará um megafone e dirá em alto e bom som que ama o empresário na frente de todos. A loucura de amor comoverá o empresário que desistirá da viagem e se declara para Rose. “Não viajei porque não consigo parar de pensar em você”.

Já Fiasco (Wagner Molina) também terá final feliz ao terminar a novela ao lado de Gioconda (Neusa Maria Faro). Bené (Marcello Novaes) irá recuperar seu dinheiro, após Juvenal (André Luiz Miranda) resolver devolver a quantia roubada.

Domênico (Jorge Cerrutti) será perdoado por Rose e, finalmente, Suzana (Marcella Valete) e Patrícia (Luana Martau) desencalham na história. Elas terminarão com Pink e Luck, respectivamente.

O último capítulo de “Cama de Gato” vai ao ar no dia 9 de abril. O desfecho da trama contará com a participação especial dos atores Tarcísio Meira e Glória Menezes que estarão na plateia do concerto do filho de Rose, Tarcísio.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário