terça-feira, 30 de março de 2010

Verônica será traída por comparsa em “Cama de Gato”


Ao manter Rose como refém, Verônica já se sente vingada. A vilã dá ordens expressas para suas comparsas, Geni e Lenita, não darem água nem comida para Rose. Quando a morena já está desesperada de sede, Verônica entra no quartinho onde Rose está trancada com um copo de água na mão. Mas antes de Rose faça qualquer coisa, a malvada despeja todo o conteúdo em cima da rival.

“Isso é pra você aprender a nunca mais bater na minha cara, faxineira! Como é que teve a petulância de invadir a minha casa e me esbofetear?! Achou que não ia ter troco, Rose?!”, grita Verônica, às gargalhadas.

Mas a felicidade da vilã vai durar pouco. Quando descobre que Verônica pretende fugir e deixar toda a culpa em cima das comparsas, Lenita decide delatar a ex-colega de cela. Ela telefona para o policial Almeida e revela onde Rose está: “Seu polícia... Eu tô ligada onde que a fugitiva, a Verônica Tardivo, tá malocada, prendendo a Rosenilde. Eu vou bater tudo pra você...”.

As cenas devem ser exibidas na quarta-feira, dia 31.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário