sexta-feira, 30 de abril de 2010

Band entra na briga por audiência no horário nobre


A Band vai entrar firme na disputa pela audiência do horário nobre. A partir da próxima segunda-feira, às 21h, a emissora passará a exibir seriados estrangeiros que fizeram sucesso nos canais pagos, seguindo a mesma estratégia adotada pelo SBT e pela Record para enfrentar a novela das nove da Globo. Para estrear a faixa, uma das novidades da programação 2010, a Band programou um título de peso: Irmãos de guerra – Band of brothers, premiada minissérie de Steven Spielberg e Tom Hanks, inédita na TV aberta.

Baseada numa história real, a superprodução mostra, em 10 episódios, a trajetória de um grupo de soldados americanos, todos voluntários, que lutaram durante a Segunda Guerra.

A partir de 17 de maio, a faixa das 21h será ocupada, de segunda a sexta-feira, por diferentes seriados. Entre os títulos estão Bones, Gangues da noite (Dark angel), Que dureza (Complete savages), Acerto de contas (Leverage) e Queima de arquivo (Burn notice). A série dramática Família Soprano, produzida pelo HBO, também faz parte do pacote, mas ainda não tem data de exibição.

Fonte: JB On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário