quinta-feira, 29 de abril de 2010

Carolina Dieckmann: "Sou uma espectadora dos jornalistas"


Quando foi convidada para interpretar uma jornalista em Passione, próxima novela das nove da Globo, Carolina Dieckmann conta que nem precisou fazer laboratório. Para compor a Diana, uma repórter especializada em esportes, e viver, ao menos na ficção, o outro lado da moeda, a atriz usou apenas o seu poder de observação em contatos com a imprensa.

– Sou uma espectadora dos jornalistas. Quando estão me entrevistando, fico de olho no repórter, reparando como ele se comporta. Percebi que o olhar do jornalista é diferente. É um olhar atento, esperto, periférico, não dorme. Foi isso que tentei buscar para a personagem – conta ela, que também acompanhou um dia da rotina da equipe do Globo esporte.

Durante o lançamento da novela, anteontem, no Projac, a atriz também aproveitou para desfazer uma polêmica:

– Eu não chamei jornalista de pobre como andou circulando por aí, tá, gente?

Carolina tem preferência pelos esportes olímpicos, como a ginástica e a natação. A atriz afirma ter “um pé atrás” com os esportes de velocidade e os radicais.

– Tenho um marido (Tiago Worcman) que já caiu de asa delta e se machucou. Perdi o interesse por automobilismo depois que o Ayrton Senna morreu. Na época, eu tinha 13 anos e isso me marcou muito.

Alvo dos paparazzi, a atriz evita comentar o modo como o jornalista de revistas de celebridades é retratado na série A vida alheia, de Miguel Falabella. Diz que, como artista, não tem como saber o que se passa numa redação. Mas confessa ver publicações do gênero só para saber como saiu na foto, para conferir se não está descabelada.

– Não me vejo como celebridade, mas entendo que as pessoas sejam curiosas – diz ela, que escureceu os cabelos para o novo papel.

Na novela de Silvio de Abreu, Diana se envolve com os amigos Gerson, vivido por Marcello Antony, e Mauro, personagem de Rodrigo Lombardi. O triângulo amoroso promete movimentar bastante a trama.

– O amor da vida dela é Mauro. Com Gerson, é uma relação de paixão, tesão e pura adrenalina.

A atriz conta que o marido, Tiago Worcman, deve ter ainda mais ciúmes ao vê-la beijar dois atores. Ela admite que também não gostaria de vê-lo na mesma situação.
– Não tenho sangue de barata. Por isso, compreendo bem as crises dele.

Fonte: JB On Line

2 comentários:

  1. VO FALANDO SIM, QUÉSSA O DAS DE CAROLINAS DO DIECKMANS É MESMO AI SENDO ELA SER UMAS CHATA DOS GALOCHA, QUE CONO ATRIZ UMA VERDADEIRA PORCARIA DE INTERPRETE DAS PERSONAGENS DO TV REDE DO BOBOS DA PLIN-PLIN, QUENADA HAVER MESMO!

    ResponderExcluir
  2. VO FALANDO SIM, QUÉSSA O DAS DE CAROLINAS DO DIECKMANS É MESMO AI SENDO ELA SER UMAS CHATA DOS GALOCHA, QUE COMO ATRIZ UMA VERDADEIRA PORCARIA DE INTERPRETE DAS PERSONAGENS DO TV REDE DO BOBOS DA PLIN-PLIN, QUE NADA HAVER MESMO!

    ResponderExcluir