sexta-feira, 23 de abril de 2010

Chega ao fim o casamento do jogador Pato e Sthefany Brito


Conforme o Jornal Extra havia adiantando na quarta-feira, Alexandre Pato e Sthefany Brito estão separados. Segundo o empresário do jogador, Gilmar Veloz, o atleta já acionou seus advogados para cuidar do divócio.

A atriz e Pato, que se casaram com uma festança avaliada em R$ 1 milhão de reais no Copacabana Palace no dia 7 de julho do ano passado, não conseguiram superar a crise na relação. Pato deixou o apartamento que dividia com a mulher em Milão, na Itália, e está, temporariamente, num hotel. Sandra, mãe de Sthefany, continua no país e está ajudando a filha a superar o mau momento.

A previsão é que a atriz volte para o Brasil em maio, e vá morar com a família, em uma mansão comprada por Sthefany e por seu irmão, o ator Kayky Brito, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O caos aéreo na Europa é um fator que dificulta a volta de Sthefany e Sandra ao Rio.

Com sete novelas no currículo, a atriz tem contrato com a TV Globo até a metade deste ano. Antes do fim do casamento, a atriz pensava em se dedicar apenas a minisséries para não ficar muito tempo longe de casa e do marido. Com a nova vida, no entanto, Sthefany deve dar as caras na TV o quanto antes.

Fonte: Jornal Extra

Um comentário:

  1. ESSA GENTE NAO AMA NINGUEM MESMO, LARGAR UMA MENINA LINDISSIMA DASSA!

    ResponderExcluir