quinta-feira, 29 de abril de 2010

Começam as gravações de “Ti Ti Ti” em Belo Horizonte


O ator Gustavo Leão, que viverá o gay Osmar no remake de "Ti Ti Ti", próxima novela das 19h da Globo, conta que adorou o boa sintonia da equipe durante as gravações que aconteceram nesta quarta-feira (28/4), na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Além de Gustavo Leão, participaram das filmagens os atores André Arteche, Isis Valverde e Guilherme Winter. As cenas foram dirigidas por Jorge Fernando.

Como gravaram em local público, muitas fãs se aglomeraram para ver os atores. Leão conta que se divertiu muito e que está achando muito curioso interpretar Osmar, um homossexual casado com o cabeleireiro Julinho, personagem de André Arteche - o Indra, de "Caminho das Índias". Já Arteche está feliz da vida por poder usar seu cabelo ao natural e não precisar mais ser submetido às sessões de escova progressiva como acontecia na novela de Glória Perez.

Segundo o ator, foram feitas várias leituras no Projac, no Rio de Janeiro, durante a semana passada, das cenas gravadas nesta quarta-feira em Belo Horizonte. “Chegamos já sabendo o que deveríamos fazer e o trabalho fluiu de forma muito natural. Adorei.”

As cenas são sobre um concurso de cabeleireiro, onde Julinho, personagem de Arteche, disputa com um penteado feito nos cabelos da modelo Marcela, personagem de Isis Valverde. Osmar aparece de surpresa no evento para prestigiar o amado e leva um balão com formato de coração ao marido.

A trama estreia no segundo semestre e substituirá a novela “Tempos Modernos". Será uma mistura dos universos e personagens das novelas “Ti Ti Ti” e de “Plumas e Paetês”.

Fonte: UOL TV

2 comentários:

  1. estava com uma saudade danada desse leão!!
    sucesso gustavo leão.. que sua estrela continue brilhando e muito ti ti ti p vc nessa nova novela!

    ResponderExcluir
  2. to vendo que o leão ta fazendo maior tititi...
    mas ele merece tdo sucesso!!

    ResponderExcluir