sábado, 24 de abril de 2010

Rápidas




Grazi Massafera vai a lançamento de linha de jóias
A atriz estará amanhã no lançamento da nova linha de joias da Vivara no shopping Iguatemi. Esse é um dos poucos eventos que a loira conseguirá fazer depois que começou a gravar a novela "Tempos Modernos". Grazi até chegou a reclamar com os amigos que não conseguia fazer mais esse tipo de trabalho e também outras campanhas. Em tempo, Adriana Birolli e Paloma Bernardi, de "Viver a Vida", também estarão por lá.


O “poder feminino” de Maroca na “Playboy”
Maroca  divulgou em seu Twitter o tema de seu ensaio para a "Playboy". As fotos da ex-bbb, que deve ser a capa de maio da revista, vão mostrar o poder feminino.


Ingrid perseguirá mais uma candidata a nora em “Viver a Vida”
Ingrid, vivida por Natália do Vale, vai discutir com Ariane, de Christine Fernandes, nos próximos capítulos de "Viver a Vida". A fotógrafa vai enquadrar a médica e dizer que ela não é boa o bastante para seu filho Jorge, interpretado por Mateus Solano. Mas, diferentemente de Luciana, de Alinne Moraes, Ariane revidará os insultos.


Fátima Bernardes segue cuidando da mãe
Fátima Bernardes não apresentou o "Jornal Nacional", da Globo, na quinta nem na sexta, porque acompanhou sua mãe, Eunice Bernardes, ao hospital. Eunice se internou com problemas cardíacos na clínica São Vicente, no Rio. Em seu perfil do Twitter, William Bonner, marido de Fátima, disse que a jornalista, que voltaria ao comando do telejornal ontem, ganhou mais um dia de folga. Dona Eunice teve alta ontem pela manhã. Chico Pinheiro substituiu a âncora nos dois dias.


Luciana Gimenez e o marido gravaram o primeiro “Mega Senha”
Luciana Gimenez e o marido, Marcelo de Carvalho, vice-presidente da Rede TV!, gravaram o programa de estreia do "Mega Senha", que vai ao ar na próxima quinta, com Scheila Carvalho e o humorista Ceará (do "Pânico na TV").


José Mayer, o “pegador” de “Viver a Vida”
Todo homem sonha, quando crescer, ser um José Mayer. Só nessa “Viver a Vida”, bicho-papão da história, ele já teve casos ou se engraçou com as personagens da Lilia Cabral, Patrícia Naves, Tais Araújo, Giovanna Antonelli e Nanda Costa. Isso fora as que a gente não fica sabendo.


Babi Xavier comanda entrevistas na internet
Enquanto não consegue emplacar um programa na TV, Babi Xavier se vira na internet. A fofa vai comandar as entrevistas do Los Angeles Brazilian Film Festival, que acontecerá na próxima terça. A festa será será transmitida pelo site do evento.


Hoje tem “Miss São Paulo” na Band
Otávio Mesquita comanda transmissão do “Miss São Paulo”, hoje, 22h, para toda rede da Band, direto do Memorial da América Latina. Nadja Haddad vai cobrir os bastidores. E com direito a show do Sydney Magal, D´Black e Negra Li.


Band faz mudanças na grade antes da estréia da programação 2010
A Band vai mexer em toda a sua programação, a partir de segunda-feira. A novela argentina "Quase Anjos" será transferida das 20h15 para as 9h30 e recomeçará do primeiro capítulo. À noite, no lugar do folhetim, entrará uma nova edição do "Vídeonews". Essas mudanças são parciais, já que, em 3 de maio, serão lançados os novos programas e mais alterações acontecerão.


Lançamento de “Emoções Sertanejas” gera expectativas
Há uma expectativa sobre o lançamento do DVD do projeto “Emoções Sertanejas” liderado por Roberto Carlos. Alguns artistas contam as horas, principalmente aqueles que ganharam pouco espaço no especial da Globo. Meio mundo morrendo de medo de ficar de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário