segunda-feira, 26 de abril de 2010

Rápidas


Boatos dizem que o “Mais Você” voltará para São Paulo
Não há nada oficial, mas a produção do "Mais Você" já começa a ficar preocupada. Comenta-se nos bastidores que o programa voltará a ser feito em São Paulo. Muita gente na equipe já montou toda uma estrutura de vida no Rio e pensa na dor de cabeça que será refazê-la na capital paulista.


Ex-BBB Cadu pode virar galã na Globo
O ex-BBB Cadu anda dizendo aos amigos que a Globo quer fazer dele uma versão masculina de Grazi Massafera, isto é, que ele fará novelas. Até agora não há nada previsto para Cadu na emissora. Nem a Oficina de Atores da Globo ele está fazendo.


Grazi Massafera quer se casar de véu e grinalda
Por falar em Grazi, ela disse que, apesar de se sentir casada com Cauã Reymond, pretende fazer uma cerimônia com direito a véu e grinalda. "Para agradar ao meu pai."


O estica e puxa das novelas das Record
Após aumentar "Poder Paralelo" em três meses, a Record resolveu repetir a fórmula e esticar "Bela, a Feia". A trama de Gisele Joras vai, em princípio, até o fim de maio. Assinado por Marcílio Moraes, "Ribeirão do Tempo" deve estrear na emissora duas semanas antes, depois das 23h.


Ex-BBB Gyselle Soares tenta carreira de atriz na França
Gyselle Soares, ex-participante do BBB 8, tentará a carreira de atriz na França. A dançarina vai interpretar Joana, uma brasileira que foi morar em Paris em "Camping Paradis", que será exibido pelo canal TF1.


Band adianta programa por causa de novela da Globo
A Bandeirantes deve bater o martelo ainda hoje e antecipar em uma semana, para o dia 7, a estreia do programa "Tribunal na TV", de Marcelo Rezende. Com a maior das razões. Na sexta, dia 14, a Globo irá exibir o último capítulo de "Viver a Vida", que provavelmente terá quase duas horas de duração.


Presença de Thiago Lacerda é dúvida em lançamento de filme em SP
Thiago Lacerda é presença aguardada na pré-estreia do filme "Segurança Nacional", hoje, para convidados, no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo. Tudo depende da agenda apertada de gravações de "Viver a Vida", da Globo. No longa, Lacerda é um agente do presidente do Brasil (Milton Gonçalves). Colaborou Alan de Faria.


“Proteste Já” de volta ao “CQC” hoje
Rafinha Bastos volta ao comando do "Proteste Já", do "CQC", hoje, para mostrar o armazenamento irregular de combustível. Bastos e Danilo Gentili vão se revezar na gravação do quadro da Band.


Monique Evans continua sem atividade na Rede TV!
Monique Evans segue na geladeira da Rede TV!. Seu contrato foi renovado para mais um ano, mas ela ainda não sabe quando e se realmente sairá do papel seu novo projeto. "Tenho contrato e estou achando ótimo descansar. Preciso pensar no meu novo quadro, bolar ideias. Não vou sofrer", disse à coluna.


Ratinho agrada e deve renovar contrato
O contrato do apresentador Ratinho está vencendo neste mês e, pelo andar da carruagem, será renovado por mais seis meses. O patrão parece estar feliz com o programa.


Fãs protestam contra a saída de Íris Stefanelli
Está rolando na Internet, nos chamados sites de relacionamento, uma campanha entre os fãs da Iris Stefanelli, protestando contra o seu afastamento da função de apresentadora do “TV Fama” na Rede TV!. Não querem que ninguém mais assista ao programa.


Hackers invadem o Twitter de Luciano Huck
A senha de Luciano Huck no twitter foi roubada ontem. Os responsáveis enviaram um recado aos seguidores do apresentador que dizia: "Po... Luciano Huck, sério que sua senha é sua data de aniversário?". Huck brincou com a situação. Ele escreveu: "Depois da indelicadeza de ser 'hackeado' no twitter, estou de volta! Minha nova senha é: angélica!"


Francisco Cuoco com pinta de galã em "Passione"
Francisco Cuoco será Olavo em "Passione", a próxima novela das oito da Globo. Emergente, ele é chamado de o rei do lixo porque comanda um império de dejetos recicláveis. Olavo adora a mullher, a nada discreta Clô (Irene Ravache), e a filha, Jéssica (Gabriela Duarte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário