terça-feira, 27 de abril de 2010

Rápidas


Passione se passa em São Paulo, mas tem locações até no Piauí
Por falar em "Passione", a novela se passará em São Paulo, mas, além de ter gravações no Rio, terá cenas feitas em Teresina (PI). Há alguns dias, Rodrigo Lombardi esteve na capital do Piauí para gravar na fábrica de bicicletas Houston, que na trama se chamará Gouveia. O gato fez um time de 300 funcionários parar. Tinha menina que queria vir embora com ele para São Paulo...


Amanda Françozo pode integrar elenco de “A Fazenda”
Amanda Françozo, que é contratada da Record, poderá vir a integrar o elenco da próxima “Fazenda”. Segundo se informa, o seu nome já consta em uma lista de famosos que serão procurados pela direção do reality show. O programa tem estreia prevista para setembro.


“Esporte Fantástico” cresce na audiência
Agora com duas apresentadoras, Thalita Oliveira e Mylena Ciribelli, o "Esporte Fantástico", da Record, tem crescido no Ibope. No sábado, empatou com seis pontos com as séries do SBT "Arnold" e "Eu, a Patroa e as Crianças". As emissoras foram vice-líderes.  


Amante dos cachorros, Ana Hickmann apóia campanha
Amante de cães e dona de oito cachorros, Ana Hickmann doou várias roupas para ajudar a campanha Adotar é Tude Bom, da Pedigree. A venda acontecerá de 8 a 22 de maio na loja À La Garçonne. Entre as peças estão uma uma saia de penas de Lino Villaventura, um vestido da Cori e um de Roberto Cavalli.


Mário Frias com um pé na Rede TV?
Com contrato ainda em vigor na Record, Mário Frias gravou, na surdina, um teste para ser o apresentador do novo game show da Rede TV!, "O Último Passageiro". O ator esteve na sede da emissora, em Osasco, na última sexta-feira.


Susana Vieira e o namorado se esbaldam em São Paulo
Susana Vieira e o namorado, Sandro Pedroso, vieram para São Paulo na sexta passada para participar da maratona de Shakespeare. O casal atuou em peças diferentes e logo depois das apresentações se jogou na badalada boate Pink Elephant.


Definidos os humoristas do CQC que vão à Copa
Rafael Cortez e Felipe Andreoli são os humoristas do "CQC" escalados pela Band para a transmissão da Copa do Mundo na África do Sul. Os dois deverão chegar ao país dez dias antes dos jogos. A delegação brasileira será alvo principal de suas reportagens. Falando em preparativos para a Copa, Renata Fan, também da Band, está tomando aulas particulares de inglês para não fazer feio na transmissão.


Silvio Santos quer fazer mais um “Casa dos Artistas”
Silvio Santos disse em seu programa, no domingo, que faria uma nova edição de "Casa dos Artistas" para que Helen Ganzarolli e Lívia Andrade andassem "à vontade".Por falar no "Programa Silvio Santos", a atração do SBT, venceu mais uma vez o "Gugu", da Record no domingo. Marcou 12 pontos a 8, segundo o Ibope da Grande SP.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping e Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário