quarta-feira, 28 de abril de 2010

Rápidas


Elenco badala na festa de lançamento de “Passione”
Aracy Balabanian, Cleyde Yáconis, Fernanda Montenegro e Irene Ravache, damas do teatro, contracenarão em "Passione", nova novela da Globo. Por falar no folhetim de Silvio de Abreu, Reynaldo Gianecchini se recusou a tirar o chapéu para as fotos, no lançamento da trama, ontem, no Rio. Não queria que seu cabelo ficasse arrepiado. O galã disse estar solteiro e feliz.


Vanessa Giácomo trabalha até às vésperas do parto
Enquanto todos pensavam que Vanessa Giácomo estava parindo, a atriz gravava um comercial ao lado do marido, Daniel Oliveira, no Rio. A campanha vai ao ar durante a Copa. Vanessa tem trabalhado bastante na reta final da gravidez. A atriz engordou apenas cinco quilos. Ah, ela deve marcar o parto (cesárea) para semana que vem.


Rodrigo Alvarez escreve livro sobre o Haiti
Um dos responsáveis pela cobertura da Globo no terremoto que matou cerca de 200 mil pessoas no Haiti, Rodrigo Alvarez está escrevendo um livro sobre o que viu naquela catástrofe.


“Conexão Repórter” entrevista o padre que abusava de coroinhas
Roberto Cabrini entrevista o padre Edilson Duarte, de Arapiraca. No bate-papo, ele confessa os abusos sexuais de coroinhas e mostra como agia. Amanhã, no "Conexão Repórter".


Kayky Brito fala da separação da irmã Sthefany
O ator, que estará em "Passione", falou bastante sobre o fim do casamento da irmã, Sthefany, com o jogador Alexandre Pato. "Não fiquei triste com a separação, fiquei surpreso. Converso bastante com a Sthefany pela internet. Vou apoiá-la sempre. Apesar de tudo, da minha parte, o Pato continua meu amigo", disse.


William Waack enfrenta infecção e se afasta do “Jornal da Globo”
William Waack está afastado do "Jornal da Globo" desde terça-feira da semana passada. O jornalista está tratando uma infecção bacteriológica. Em tempo: Fátima Bernardes, cuja mãe se recupera de problemas cardíacos, não apresenta o "Jornal Nacional" desde quinta.



Dado Dolabella terá de pagar pensão ao filho
Aconteceu ontem a audiência conciliatória sobre a pensão alimentícia de Eduardo, filho do ator Dado Dolabella com a estudante Fernanda Neves. O valor da pensão foi fixado em R$ 2.200. Eduardo nasceu um mês antes de João Valentim, filho do ator com a mulher, Viviane Sarahyba. Em tempo, Vivi tem tentado segurar o temperamento do marido, mas a tarefa não tem sido das mais fáceis.


“Supernanny” quer famosos cantores na 100ª edição
A produção do "Supernanny", do SBT, procura uma família de famosos, principalmente cantores, para participar da centésima edição do programa, a ser exibida em outubro.


Tom Cavalcante já está gravando “O Infeliz”
Tom Cavalcante já está às voltas com as gravações de “O Infeliz”, sátira do programa “Aprendiz Universitário”, próxima atração do “Show do Tom”, na Record. 

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping e Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário