quinta-feira, 29 de abril de 2010

Rápidas


Globais causam alvoroço em Belo Horizonte
Gustavo Leão, Ísis Valverde e André Arteche causaram furor, ontem, em Belo Horizonte, na gravação das primeiras cenas de "Ti Ti Ti", próxima novela das sete da Globo.


“Legendários” trocam farpas no Twitter, de mentirinha
Marcelo Marrom, o Super Tição do "Legendários", e Mehl Marrer, roteirista do programa da Record trocaram xingamentos no Twitter ontem. Mehl reclamava que Marrom tinha criticado um texto seu. Tudo não passava, é claro, de uma brincadeira... Por falar em "Legendários", João Gordo mostrará, no sábado, uma reportagem sobre o trabalho clandestino de bolivianos em São Paulo.


Unimed derruba liminar que beneficiava Marcelo Yuka
O plano de saúde Unimed conseguiu derrubar uma liminar que dava direito ao músico Marcelo Yuka, ex-baterista do Rappa, de ter um enfermeiro para acompanhá-lo em atividades como tomar banho ou trocar de roupa em casa. Yuka ficou paraplégico após ser atingido por seis tiros em um assalto em 2001, no Rio.


Daniele Valente estará no episódio de hoje de "A Vida Alheia"
Sua personagem é Lorena Malka, uma celebridade que será perseguida pela revista. Malka é flagrada aos beijos com o fotógrafo Lírio, vivido por Paulo Vilhena. Depois disso, Lírio vai virar uma "celebridade-relâmpago". "Adorei gravar o seriado. A equipe é fofa e reencontrei amigos. Foi uma delícia", conta Daniele.


Departamento quer criar o "padrão Record de qualidade"
Fábio Arruda está satisfeito com o resultado do Departamento de Visagismo criado por ele na Record. Ao lado do estilista Roberto Marzola e do maquiador André de Andrade, Fábio quer criar um "padrão Record de qualidade" na estética de seus funcionários. A produção do "Domingo Espetacular" já passou pela repaginada e os próximos serão os apresentadores do "Hoje em Dia".


Maria Fernanda Cândido fica ruiva no "SOS Emergência"
No próximo domingo, Maria Fernanda Cândido aparecerá com um novo visual no "S.O.S Emergência". A atriz gravou uma participação no seriado como a modelo Melissa e usou uma peruca ruiva de franjas para o papel. Melissa negociará com uma revista de celebridades para que seu parto seja fotografado. Com a presença da imprensa, o Isaac Rosenberg, hospital onde se passa a trama, ficará muito tumultuado.


Ciccarelli diz que tem projeto novo na Band
Na geladeira da Band, Daniella Cicarelli disse que só foi ao almoço de lançamento da programação 2010 do canal, ontem, porque Marcelo Meira, vice-presidente da Band, ligou e insistiu, dizendo ter um projeto novo para ela. Ainda no evento, a Band anunciou, além de "Busão do Brasil", outros dois novos reality shows. "Polícia 24h", que, em 14 episódios, mostrará ações da Polícia Militar e Civil, e "The Phone", uma caçada a um prêmio em dinheiro.


Tuma do “Pânico” é barrada, mas Luan Santana contorna
A turma do "Pânico na TV" foi barrada pelos seguranças do hotel Sheraton durante a festa beneficente promovida pela Mundo Jovem anteontem. O evento aconteceu no Clube A, que fica dentro do hotel. A equipe entrou na boate e saiu com Luan Santana, atração da festa, para fazer uma reportagem, e foi impedida de subir na volta. Luan disse que, se o "Pânico" não entrasse, não haveria show e tudo acabou bem.


Assessoria de Luan não fala sobre o caso Mazzeo
Luan estava uma simpatia, mas sua assessoria não deixou ninguém tocar no nome do ator Bruno Mazzeo (que disse no Twitter que o jovem cantor "era um Wagner Moura vesgo"). Em tempo, Junior Lima passou por lá, chegou tarde e, na hora em que subiu ao palco com sua banda, boa parte do público já havia ido embora.


Globo impede “Portal Terra” de veicular imagens
A Globo obteve liminar na Justiça do Rio de Janeiro contra o Portal Terra. Alega que o site usa indevidamente imagens de jogos de futebol, cujos direitos lhe são exclusivos.


Turma do “Pânico” causa confusão em Miami
Luciano Huck foi a Miami gravar com o Ricky Martin. E gravou. Só que em meio a tudo, a segurança do cantor percebeu um movimento estranho. Era o pessoal do “Pânico”, o “Impostor”, fazendo o seu por fora. Uma fita foi apreendida e apagada. Resta saber se não existia outra.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário