sexta-feira, 30 de abril de 2010

Rápidas


Mariana Rios sofre ataque de hackers
A atriz Mariana Rios está desolada. Um hacker invadiu seu Twitter e seus dois e-mails e mudou todas as senhas.


Ana Maria Braga faz descobertas na Ilha da Madeira
Em viagem à Ilha da Madeira, Ana Maria Braga foi ao Centro de Vulcanismo de São Vicente e lá assistiu a um filme em 3D sobre a recriação da evolução geológica das grutas, à erupção dos vulcões e à uma simulação do nascimento da ilha. A matéria deve ir ao ar no "Mais Você" a partir de segunda-feira.


Silvio Santos quer Thaís Pacholek em “Corações Feridos”
O SBT ainda não tem ninguém escalado para “Corações Feridos”, nova novela de Iris Abravanel. A contratação desse elenco não começou. Se depender da vontade do Silvio Santos, ele já disse no ar, Thaís Pacholek vai aparecer num dos principais papéis. E será que alguém duvida que isso vai acontecer?


Bombom, Gretchen e Vampeta no Programa da Eliana
Adriana Bombom, Gretchen e Vampeta são os próximos artistas convidados do quadro "Os Opostos se Atraem", do "Eliana", do SBT. Gravarão na semana que vem.


Mário Frias agrada na Rede TV
O ator Mário Frias fez um teste para apresentar o programa "O Último Passageiro" da Rede TV!. E pelo visto agradou. As reações foram as melhores possíveis e o anúncio do escolhido deve sair em alguns dias.


Dona ivone Lara participa do “Mulheres Brasileiras”
Dona Ivone Lara entrará hoje de cadeira de rodas no show do projeto Mulheres Brasileiras, que acontece no Via Funchal. A dama do samba operou o fêmur. Vanessa da Mata comanda o evento que terá também Maria Gadú e Mallu Magalhães. Dona Ivone emocionou no show de Salvador.


Renata Fan vai para África e leva piloto da Stock Car
Renata Fan, que vai apresentar as transmissões da Copa pela Band, embarcará para a África do Sul no dia 3 de junho. A loira levará o namorado, o piloto de Stock Car Átila Abreu, a tiracolo. "No dia 5 de julho é meu aniversário, uma semana antes da final da Copa. Farei 32 anos. A previsão é ficar 45 dias. Já pedi meu presente para o Dunga", disse à coluna.


Marcelo Tas pode levar o "Plantão de Tas" para a Band
Sucesso no Cartoon Networks, o "Plantão de Tas", miniplantão com notícias curiosas apresentado por Marcelo Tas, corre o risco de ir para a TV aberta. É que o vice-presidente da Band, Marcelo Meira, ficou curioso sobre a atração, que descobriu por causa do seu filho pequeno, e já chamou Tas para conversar.


Hebe faz jantar para comemorar a cura
Hebe Camargo comemorou com a família e os amigos a cura do câncer com um jantar em sua casa anteontem. O encontro foi bem animado.


Renato Aragão será reprisado na Globo
A Globo vai reprisar, a partir de domingo, os especiais de Renato Aragão, enquanto ele se recupera do acidente que sofreu durante uma gravação. O humorista cortou a testa e fraturou o nariz mas se recupera bem e deve voltar ao trabalho em breve.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Coluna Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário