quinta-feira, 29 de abril de 2010

Reynaldo Gianecchini aparecerá com pouca roupa em "Passione"


As fãs de Reynaldo Gianecchini podem se preparar: o bonitão vai aparecer com pouca roupa em muitas cenas da novela “Passione”, que substituirá “Viver a Vida”. Logo nos primeiros capítulos o ator aparece sem camisa na janela de um prédio, dando a impressão de que está totalmente nu.

Principalmente nas sequências de intimidade com a personagem de Mariana Ximenes o ator mostrará para o público o seu cobiçado físico. Os dois são os vilões da trama de Silvio de Abreu.

Fonte: UOL TV

24 comentários:

  1. muiiiiiiiiito gato!!!!!!!
    Silvania Marques .Recife-pe.

    ResponderExcluir
  2. Gostoso é apelido ,.............. pe muiito homem pra pouca palavra.....................

    gatíssimo

    ResponderExcluir
  3. Uma empresa estava em situação muito difícil.
    As vendas iam mal, os empregados estavam desmotivados,os balanços
    há meses não saíam do vermelho.
    Era preciso fazer algo para reverter esta situação.
    Ninguém queria assumir nada.
    Pelo contrário: o pessoal apenas reclamava que as coisas andavam
    ruins e que não havia perspectiva de progresso na empresa.
    Eles achavam que alguém deveria tomar a iniciativa para reverter
    aquele processo.


    Um dia, quando os funcionários chegaram para trabalhar, encontraram
    na portaria um enorme cartaz, onde estava escrito:
    "Faleceu ontem a pessoa que impedia o seu crescimento na empresa.
    Você está convidado para o velório, que acontecerá no pátio da
    empresa."



    Inicialmente, todos se entristeceram pela morte de alguém, mesmo
    sem saber quem era, mas depois ficaram curiosos para conhecer
    aquele que estava bloqueando o crescimento de todos.
    A agitação no pátio da empresa foi tão grande que foi preciso
    chamar a segurança para organizar a fila do velório.


    Conforme as pessoas iam se aproximando do caixão, a excitação ia
    aumentando. "Quem será que estava atrapalhando o meu progresso?
    Ainda bem que esse infeliz morreu!"
    Um a um, os funcionários aproximavam-se do caixão, agitados.
    Ao olhar o defunto, engoliam em seco, ficando no mais absoluto
    silêncio, como se tivessem sido atingidos no fundo da alma.
    O que havia no caixão?
    Apenas um espelho...

    sou fa dele moro em mara rosa goias na rua parana s\n padrao 1221 centro meu nome e andre meu fone 06285197697

    ResponderExcluir
  4. é muito gostoso um homem desse gente pode nao né

    ResponderExcluir
  5. o que é isso meu povo q homem é esse ai meu Deus acende a luz

    ResponderExcluir
  6. gatissimo vem pra minha cama, to te esperando, ui !

    ResponderExcluir
  7. REYNALDI GIANECCHINE E TUDO DE BOMMMM!!!!

    ResponderExcluir
  8. meu deus se eu pudese por uma noite aii meu deus q delicia...

    ResponderExcluir
  9. e uma delicia mesmo queria uma fikada com ele depois o mundo poderia acaba

    ResponderExcluir
  10. ESPECTACULAR COMO ACTOR, ESPECTACULAR COMO HOMBRE, SIN PALABRAS.... ES UNA DE LAS BELLEZAS DE BRASIL. JAJA, UN MONUMENTO.

    ResponderExcluir
  11. eu acho q homenm igual a esse só o meu marido sexy e gostosa

    ResponderExcluir
  12. eu acho q homem igual a esse só o meu marido sexy e gostoso

    ResponderExcluir
  13. lindo demais adoro vc te amo

    ResponderExcluir
  14. es la perfección hecho hombre Reynaldo Gianecchini

    ResponderExcluir
  15. ESE HOMBRE ES EL HOMBRE MAS LINDO DEL MUNDO PAPASITO

    ResponderExcluir
  16. homen gue delicia gue voce e esse corpo lindo

    ResponderExcluir
  17. Gato, gostoso, maravilhoso se eu vc me conhecesse nao esqueceria jamais, quer provar!!

    ResponderExcluir
  18. Lindo Tesão Bonito e Gostosão Te Amo

    ResponderExcluir