quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sandy lança novo CD e confessa que análise a ajudou


Sandy lançou ontem seu aguardado disco de estreia em carreira solo.

Ao falar das influências de "Manuscrito" (por ora, vendido apenas digitalmente, uma faixa por dia), disse que sente a presença do pop britânico no trabalho. "Foi mais isso que eu pude identificar." Em partes, a semelhança se deve ao processo de gravação, que foi realizado pelo inglês Jason Tarver.

A cantora ainda contou que teve uma longa discussão "consigo mesma" para chegar à sonoridade intimista que representa essa nova fase. "Discuti muito na minha análise [ela faz terapia] qual seria o caminho mais verdadeiro para mim", conta. Depois de muito pensar, diz, juntou a banda na fazenda da família e o disco foi nascendo. "Fui puxando para o pop. Não sei nem dar nome para esse estilo musical. E acho bom, assim não rotulo. Mas não é o pop que fazia com meu irmão. Muito menos é pop MPB."

O disco teve participação de Lucas Lima, marido da cantora, e de seu irmão, Junior. Eles tocaram alguns instrumentos e fizeram os arranjos.

Fonte: Folha de S.Paulo e Carlos Messias

Nenhum comentário:

Postar um comentário