quarta-feira, 26 de maio de 2010

'Ana Raio & Zé Trovão' reestreia no SBT


Protagonizada por Ingra Liberato e Almir Sater, a novela A história de Ana Raio & Zé Trovão será reprisada pelo SBT a partir do dia 7 de junho, às 22h. Escrita por Marcos Caruso e Rita Buzzar, a trama foi gravada no Mato Grosso sob a direção de Jayme Monjardim, e exibida originalmente pela TV Manchete entre 1990 e 1991. O elenco traz ainda nomes como Tamara Taxman, Nelson Xavier, Giuseppe Oristânio e Roberto Bomtempo.

A história gira em torno de Ana de Nazaré (Ingra Liberato), órfã de mãe que mora com o pai no Sul do país. Aos 13 anos, ela é estuprada por Canjerê (Nelson Xavier), um ex-capataz da fazenda onde seu pai trabalha e que foi acusado de roubo por ele. Ana fica grávida e dá à luz uma menina a quem chama de Maria Lua. Vingativo e sem escrúpulos, Canjerê volta à fazenda, mata o pai de Ana e rapta sua filha.

Treze anos depois, Ana de Nazaré se transforma em Ana Raio, uma afamada peoa de uma companhia de rodeios. Ela percorre o país com sua caravana e procura pela filha que foi arrancada de seus braços ainda bebê. Um dia, a caravana de Ana Raio cruza com outra caravana importante, a de Dolores Estrada (Tamara Taxman), cuja maior atração é o peão Zé Trovão (Almir Sater), um rapaz que desconhece seu passado. Entre rodeios, feiras e viagens pelo Brasil, começa a emocionante história de amor de Ana Raio e Zé Trovão.

Fonte: JB On Line

8 comentários:

  1. essa novela muito boa! parabéns para todos os atores e atrizes , e também para o diretor !!

    ResponderExcluir
  2. meu sonho é ser atriz ou cantora ...
    carol, minas gerais

    ResponderExcluir
  3. dórica luciana moraes rodrigues10 de novembro de 2010 às 15:28

    adoro ver esta novela, ja havia assistido em 1990 e estou recordando novamnete parabens sbt

    ResponderExcluir
  4. ai não gosto da novela não gosto de novela antiga é chato

    ResponderExcluir
  5. a novela e muita boa mesmo e adorei

    ResponderExcluir
  6. A novela é muito boa, porém torna-se chata, com as centenas de repetições das cenas já passadas, não fosse isso seria uma novela perfeita.
    Amado

    ResponderExcluir
  7. esta novela foi e será um marco na história da tv brasileira e será sempre marco na minha vida,lembro-me brincando de rodeio com meus irmãoes.saudades das novelas que mostrava sonhos...

    ResponderExcluir