segunda-feira, 24 de maio de 2010

Globo grava a nova série "Na Forma da Lei"


O elenco de Na forma da lei  começou a gravar semana passada as primeiras cenas da nova série da Globo. Além das sequências em estúdio, os atores vêm participando de gravações no centro do Rio, em lugares como o Fórum e o Tribunal de Justiça. Escrito por Antonio Calmon e dirigido por Wolf Maya, o programa reúne nomes como Ana Paula Arósio, Leonardo Machado, Luana Piovani, Henri Castelli e Márcio Garcia. A estreia está prevista para junho, no lugar de Força-tarefa.

Com oito episódios, Na forma da lei vai contar a história de um grupo de amigos – uma espécie de “Liga da Justiça”, com um juiz, uma promotora, um advogado, uma delegada federal e um jornalista – que se reencontram anos depois para vingar a morte de um estudante de direito. Mas tudo dentro dos limites da lei. O jovem morto era noivo de Ana Beatriz, personagem de Ana Paula Arósio, a protagonista da série, que nos dias de hoje é uma competente promotora pública.



Leonardo Machado, que atuou em Viver a vida, é o outro mocinho da história. Ele vive o juiz Célio, inteligente, ético e líder do grupo, um tipo Sherlock Holmes, com apurado faro de investigador. Já Luana Piovani interpreta a delegada federal Gabriela, mulher corajosa e rápida no gatilho – a atriz fez aulas de tiro. Gabriela é casada com o professor universitário Luis Otávio (Olivetti Herrera) e mãe de duas filhas.

Henri Castelli e Samuel de Assis vivem, respectivamente, o advogado criminal Edgard e o jornalista investigativo Ademir, que completam o grupo. Cabe a Márcio Garcia o papel do vilão, Maurício Viegas, que comanda um império de crime e corrupção por trás de uma fachada de homem respeitável.

Fonte: JB On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário