sexta-feira, 28 de maio de 2010

Glória Maria grava segunda matéria para “Globo Repórter”


A jornalista Glória Maria já está desenvolvendo sua segunda matéria para o “Globo Repórter”. Ela embarcou recentemente para os Estados Unidos onde irá colher depoimentos e curiosidades por duas semanas.

Em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo, Glória revelou que tem sido difícil deixar suas filhas no Brasil para realizar viagens longas pelo exterior. “Me comunicava pelo computador, mas elas não entendiam que a mamãe estava sentada na frente de uma tela. Foi uma tortura ficar longe delas e será de novo, quando viajar para os Estados Unidos, onde gravo a próxima matéria”, revela Glória, que realizou uma reportagem para o programa no sultanato de Brunei, na Ásia, exibida em abril. A volta da jornalista rendeu ao “Globo Repórter” 29 pontos de média na capital paulista, resultado acima da média geral do programa.

Porém, a jornalista revelou que gosta de realizar matérias em outros países, já que, assim, procura trazer ao Brasil informações novas e desconhecidas. “Tenho uma inquietação atrás de coisas novas. Sobrevivo na televisão porque sempre tentei me reinventar. Depois de 15 anos, dez apresentando, eu disse 'Vou ficar velha me repetindo, eu quero uma coisa nova'. Então, pedi para trabalhar no 'Globo Repórter', que é o único programa jornalístico do qual eu ainda não tinha feito parte. E que me deixa ter bastante tempo para as minhas filhas”, revela.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário