sexta-feira, 28 de maio de 2010

Ida de Boninho para a Record sobe no telhado



Através de um dos seus diretores, fala-se em Thomaz Naves –responsável pelo Comercial e Marketing do Rio-, a Record sondou recentemente a possibilidade de ter o Boninho à frente do seu Artístico. Admite-se, inclusive, que existiram dois encontros.

Mas a conversa não progrediu.

Todos que até bem poucos dias atrás se mostravam mais animados com esta aposta, hoje já não demonstram a mesma empolgação.

As chances de ainda acontecer alguma coisa são remotas pelos fortes impedimentos de parte a parte.

Dificilmente a Globo deixaria escapar o seu profissional. E existem fortes suspeitas que também não há da parte dele nenhuma vontade de sair.

Mas guardadas as devidas proporções, são muitas as semelhanças entre a Record e o SBT.

Anos atrás, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o pai, chegou a assinar um pré-contrato com Silvio Santos, rasgado a pedido do dono da emissora, seis ou sete horas depois, no começo de uma madrugada. Por telefone, justificou que não conseguiria ver outra pessoa, que não fosse ele, mandando e desmandando na sua televisão.

O mesmo se aplica a Record nos dias atuais. É impossível imaginar o seu número 1, Honorilton Gonçalves, concordando em dar plenos poderes a alguém – ainda que um profissional da qualidade e talento do Boninho – para dirigir sua programação.

SBT e Record, no fundo, são duas priminhas, diferentes em apenas alguns poucos e pequenos detalhes.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário