terça-feira, 25 de maio de 2010

Marília Gabriela estreia dia 6 de junho entrevistando Hebe Camargo


Após confirmar sua volta para o SBT depois de seis anos afastada do canal, a jornalista Marília Gabriela recebeu a imprensa na manhã desta terça, 25, para falar sobre o novo programa, "De Frente com Gabi". O nome é o mesmo da atração que ela comandou no SBT anteriormente e o formato também será semelhante, com a jornalista de um lado da bancada e o entrevistado do outro. "O formato é ainda mais radical, com fundo preto para valorizar o entrevistado, só uma mesa bonita no centro iluminada", adiantou.

"De Frente com Gabi" estreia no próximo dia 6, após o "Programa Silvio Santos", por volta da 0h, e terá uma hora de duração, com apenas um convidado por programa. A apresentadora Hebe Camargo será a primeira entrevistada. "Escolhi a Hebe Camargo porque ela é minha amiga e acho que ela deve isso, ela tem coisas importantes a dizer nesse momento. Ela ainda não assumiu tudo", revelou. Além disso, Gabi acredita que seja uma maneira de "pedir passagem", já que o SBT é território de Hebe Camargo.

"Eu queria entrevistar o Silvio Santos, fiquei uma hora tentando convencê-lo, mas ele não quis. Saí de lá dizendo que não desisti. Espero que um dia se ele der entrevista seja para mim", confessou. Nenhum programa foi gravado até o momento, mas alguns convidados já foram confirmados, como o jogador de futebol Ronaldo, o padre Fábio de Mello e os políticos Aécio Neves e Zé Dirceu.

Mesmo estreando no SBT, ela continua comandando o "Marília Gabriela Entrevista" no GNT, todo domingo, às 22h. Segundo Gabi, essa é "uma parceria de 14 anos que não vai acabar". No mesmo dia ela vai ao ar pelo SBT, mas para a jornalista não haverá conflito de pautas e entrevistados, afinal, já conciliou os dois programas anteriormente: "Terei a mesma diretora nos dois programas. No GNT as entrevistas são mais pop, atores de novela, contratados da Globo. No SBT não há interferência na pauta, escolho quem quiser. Vou brincar mais com a diversidade". Há a possibilidade inclusive de viajar pelo Brasil ou para o exterior se acreditar que uma entrevista valha a pena.

Sobre a pressão de ter que dar audiência em TV aberta, Marília Gabriela acredita que não irá passar por isso. "Não espero grandes números", disse a jornalista. Para ela, um programa de entrevistas é feito para formadores de opinião e a repercussão vem do prestígio. Mas caso ela esteja insatisfeita, ou a emissora, o contrato de Gabi com o SBT é de apenas seis meses, podendo ser rompido a qualquer momento por qualquer uma das partes e com possibilidade de renovação ao término. "É como deveria ser qualquer casamento", brincou.

Marília Gabriela, que também é atriz, disse que ainda não recebeu nenhum convite de Íris Abravanel ou da teledramaturgia do SBT para  fazer novela na emissora, e se esquivou, dizendo que no momento não aceitaria pois está ocupada com a carreira de jornalista.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário