segunda-feira, 24 de maio de 2010

Rápidas


Marcílio Moraes já trabalha no roteiro de “A Lei e o Crime”
Marcilio Moraes já começou a trabalhar no roteiro do filme baseado no seriado "A Lei e o Crime". A segunda temporada da atração deve ir ao ar entre 2011 e 2012. O contrato do autor com a Record foi espichado até 2014.


Flavia Noronha vai se casar
Flávia Noronha, do "TV Fama", vai se casar. Seu namorado não gosta muito de aparecer, mas ele e Renata Banhara são vizinhos e têm amigos em comum. Renata, aliás, já os convidou para a festa de aniversário de seus filhos. No entanto, a apresentadora parece não ter gostado do convite. Na Rede TV!, comenta-se que esse seria o motivo da jornalista ter "ofendido" Renata em uma reportagem. Será, gente? "Eu os convidei para uma festa infantil e não para uma festa de revista masculina. É muito estranho ela não gostar de mim só por isso...", afirma Banhara.


Gisele Joras vai passar temporada fora do Brasil
A autora de "Bela, A Feia", vai passar um tempo entre Nova York e Londres assim que a novela acabar. "Vou cuidar de projetos pessoais, mas virei ao Rio com frequência", disse.


Guilhermina Guinle dá palpites nas roupas de Murilo Benício
Murilo Benício já ouvia muitos palpites de Guilhermina Guinle na hora de escolher um modelito para sair. Agora que ele dará vida ao estilista Victor Valentimem "Ti- Ti- Ti", próxima novela das sete, os palpites aumentaram. "Eu não penso antes de colocar uma roupa", disse o ator.


Belas atormentam Ana Maria Braga
As beldades Carla Cecato e Roberta Piza não têm do que reclamar. Desde julho de 2009, o "Fala Brasil", apresentado por elas, é uma grande dor de cabeça para o "Mais Você". Na semana passada, a atração voltou a vencer Ana no confronto de quinta-feira: 8 pontos de média contra 7. O "Fala" vai ao ar das 8h30 às 9h30, enquanto o "Mais Você" pega das 8h20 às 9h50.


Ana Hickmann terá seu portal na internet
Ana Hickmann vai lançar em agosto o AHStore.com, um site que reunirá todos os produtos de sua marca. Ele trará todas as informações sobre as peças, e os clientes poderão fazer compras no portal.


Figurinistas definem o estilo de Mariana Ximenes
Segundo as figurinistas Gogoia Sampaio e Rô Gonçalves, o estilo da atriz Mariana Ximenes em "Passione" pode ser chamado de "camaleônico". Quando precisa usar o corpo como arma, por exemplo, coloca roupas decotadas e justas. Já para se fazer de santa, usa trajes mais comportados.


Mais nomes para o elenco de “Ti Ti Ti”
Taila Ayala viverá uma das modelos que terão destaque na novela "Ti-ti-ti". Ela dividirá um apartamento com outras belas da novela. Dira Paes é outra atriz que voltará à TV no "remake". Ela será a mulher do personagem de Murilo Benício, o Victor Valentin. Mônica Martelli também estará na trama.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário