quarta-feira, 26 de maio de 2010

Rápidas


Roupas de Mariana Ximenes fazem sucesso com as telespectadoras
As roupas de Mariana Ximenes em “Passione”, em sua viagem à Itália, são as mais procuradas pelo público feminino. Lideram o ranking do "Fale com a Globo". A quem interessar possa, são peças de uma loja de Belo Horizonte.


Paloma Bernardi ainda não renovou com a Globo
A atriz, depois de “Viver a Vida”, não teve seu contrato renovado na Globo. Até existe a possibilidade de continuar por lá, mas vai depender de um novo trabalho. E também não descarta futuras negociações com a Record ou SBT.


Lucimara Parisi lançará "Boca no trombone"
Ex-diretora dos quadros do "Domingão do Faustão" por 30 anos, escreverá um livro sobre sua experiência na Globo. Apesar de contar como eram os bastidores do dominical, Lucimara -- que hoje é produtora do "Programa do Ratinho", do SBT -- garante que não vai expor a vida pessoal do apresentador. "Quero fazer um livro para os estudantes de comunicação", enfatiza.


Elenco de “Bela, a Feia” prepara festa de despedida
Na próxima semana, no Rio, vai rolar uma festa com todo o elenco de “Bela, a Feia” para comemorar o final das gravações. Gisele Joras, a autora, deve entregar o último capítulo entre hoje e amanhã. Vai ao ar no dia 2.


Márcia Goldschmidt ficou a cara da Gorete do “Pânico”
Ninguém consegue falar com Márcia Goldschmidt sobre o fato de Gorete, a nova musa do "Pânico na TV", ter ficado a sua cara depois da recauchutagem. A apresentadora jura que não acompanhou a transformação da moça. Aos amigos, ela diz apenas: "Ah, parece, é? Que bom". A apresentadora está mais preocupada com a reforma de seu apartamento nos Jardins, que comprou do ator Fábio Assunção. Ela se mudou para lá antes de a reforma terminar por causa da cabala (mesma religião de Madonna) e agora corre contra o tempo. Ai, mas será que ela não viu nenhuma fotinha da Gorete? Elas são quase gêmeas!


Marília Gabriela se irrita quando falam em Gianecchini
Irritada, Marília Gabriela chamou ontem de "baixaria" o fato de jornalistas terem tocado no nome de Reynaldo Gianecchini durante o café no qual ela divulgou seu novo programa no SBT.  "De Frente com Gabi" estreia no dia 6 (um domingo), após o programa de Silvio Santos. Gabi não convenceu o patrão a lhe dar uma entrevista, mas espera que Lula conceda um bate-papo assim que deixar o governo. Hebe, Pelé, Ronaldo Fenômeno e Aécio Neves estão confirmados.


Bono Vox recebe alta do hospital
Bono Vox, vocalista da banda U2, recebeu alta ontem de um hospital na Alemanha. O cantor havia se machucado durante um ensaio.


Eliana leva a melhor no confronto das loiras
Apesar de ter perdido no confronto com Ana Hickmann, Eliana teve melhor média geral do que a adversária no último embate: foram 9 pontos contra 7.


Íris Stefanelli agrada como repórter  no “TV Fama”
O comentário na Rede TV! é que Íris Stefanelli está se dando melhor na reportagem do "TV Fama". Ontem ela passou o dia com Rick e Renner, entrevistando a dupla. Bombom, também repórter, tem contrato fechado por um ano.


Raul Gil tem contrato informal com o SBT
Raul Gil só deve assinar com o SBT após a Copa do Mundo. Por enquanto, está tudo acertado verbalmente e em um pré-contrato.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário