segunda-feira, 31 de maio de 2010

Rápidas


Declaração de Carolina Dieckmann gera polêmica
Carolina Dieckmann, que disse que sua jornalista de "Passione" só teria duas calças jeans no armário porque a profissão não costuma remunerar muito bem, anda exibindo um pouco mais do que isso na trama das oito da Globo. De qualquer forma, as figurinistas da produção, Gogoia Sampaio e Rô Gonçalves, explicam: "Diana [nome da personagem], por ser uma moça prática e básica, tem um guarda-roupa composto de muitos jeans e camisetas, além de vestidos leves".


Tiago Fragoso participa de “Na Forma da Lei”
Antes de dar vida ao seu vilão em "Girassol", próxima trama das seis da Globo, Thiago Fragoso será o par romântico de Ana Paula Arósio em "Na Forma da Lei", no próximo semestre. Na série, seu personagem será assassinado.


Alexandre Schumacher tem imagem arranhada após surra
Amigos do ator Alexandre Schumacher estão desolados. O artista, que foi preso acusado de ter agredido a mulher na semana passada, recebeu muitos elogios por seu trabalho na peça "Vicente Celestino" e estava sendo sondado para fazer "Ti-ti-ti", próxima novela das sete. Com o ocorrido, os colegas de Schumacher, que se internou em um spa na quinta passada, acham que a carreira dele será muito prejudicada.


Susana Vieira quer ir à Copa
Susana Vieira deve ir com a família e o namorado, Sandro Pedroso, para a África do Sul. A atriz quer assistir à abertura da Copa. Susana só está verificando se a viagem não vai atrapalhar sua agenda. Ela tem um novo projeto, que será lançado no final de junho e está sendo mantido em segredo...


Gabriela Durlo estréia no teatro
Gabriela Durlo, que foi a protagonista de "A História de Ester" (Record), está no elenco da peça "Side Man", que estreará no dia 10, no teatro Procópio Ferreira. A bela vai atuar ao lado de Alexandre Slaviero e Sandra Corveloni, que ganhou a Palma de Ouro em Cannes por "Linha de Passe". É a primeira peça de Gabi depois de muitos anos.


Cláudia Leite hoje no “CQC”
O quadro "CQteste" do programa "CQC" (Band) com Claudia Leitte vai ao ar hoje. A cantora acertou três das cinco perguntas relacionadas a programas infantis. Ela pediu cola, mas Rafael Cortez não a ajudou.


Mudanças na Record não agradam o público
Mesmo o programa tendo voltado ao velho horário, tem gente da produção do "Domingo Espetacular" reclamando. Há quem diga que o "Programa do Gugu", que dá menos audiência, tem mais verba para fazer reportagens do que o jornalístico.


Equipe da Band embarca para África do Sul
Embarcam para a África nesta quinta à noite as estrelas da Band: Renata Fan, Neto, Edmundo, Luciano do Vale e Téo José. Milton Neves e Felipe Andreoli já estão lá. Todos, até a equipe técnica, ficarão no mesmo hotel. Com dois ou três uniformes cada um. Limpinhos.

Morre Juan Carlos Berardi
O coreógrafo argentino Juan Carlos Berardi, 76, que levou a dança a atrações de peso da Globo, como o "Fantástico", morreu ontem no Rio.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário