segunda-feira, 24 de maio de 2010

Suzy Rêgo mostra os gêmeos. E quer voltar à TV


Mãe dos gêmeos Massimo e Marco, que vão completar 1 ano daqui a dois meses, Suzy Rêgo posou para o blog no seu apartamento, em São Paulo, ao lado do marido e pai das crianças, o ator Fernando Vieira.

- Tiramos essa foto no dia que colocaram a rede de proteção de tela na janela - diz a atriz, que, sem babá, está acompanhando literalmente cada passo dos seus filhos.

E pensa que ela sofre? Ao contrário. Suzy diz que faz questão de fazer tudo: dar banho, mamadeira, trocar fralda, botar para dormir...

- Como eu estava, e ainda estou, sem trabalhar, e como nos preparamos tanto para tê-los, quis viver essa experiência de ser mãe em tempo integral.  E o Fernando é um paizão. Tem sido uma delícia cuidar dos bebês. Eles são elétricos, mas também generosos. Parece que sabem que enquanto eu dou banho num, o outro tem que esperar - conta a atriz, que, pé no chão, sabe também quanto custa contratar uma babá. - Como estou sem emprego, seria um gasto a mais.

Voltar à TV, aliás, é um dos grandes desejos da atriz no momento. Mas o convite até agora não apareceu. Realizada com a maternidade, ela conta que ainda não voltou à forma e que, talvez, isso a possa estar deixando longe do vídeo. O que, para Suzy, "é um absurdo".

- Não tem personagem para o meu tamanho? - pergunta. - Acho uma coisa cruel essa ditadura da magreza. Até porque isso é transitório. Já fui miss (Pernambuco, em 1984), agora estou fora do peso, mas sou atriz.  Viva a Ivete Sangalo! Ela também teve bebê, engordou e continua com seu trabalho de cantora. Também quero voltar ao meu.

Fonte: Patricia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário