quarta-feira, 30 de junho de 2010

Assassinatos revelam vilões de 'Ribeirão do Tempo'


Mais duas mortes vão movimentar a trama policial de Ribeirão do Tempo, da Record. Nas cenas que estão previstas para irem ao ar hoje, o senador Érico (Henrique Martins) e a amante, Heleninha (Adriana Prado), serão assassinados por Nicolau (Heitor Martinez), filho do parlamentar. Segundo o autor Marcílio Moraes, outros crimes acontecerão, mas esse duplo homicídio deixará claro para o público quem são os principais vilões da história: Nicolau e seu comparsa, o professor Flores (Antonio Grassi).

– Para Flores, é o início do plano alucinado de promover uma revolução no país. Para Nicolau, é a oportunidade de tomar o lugar do pai e aliar-se a Flores naqueles objetivos temerários – adianta o autor.

O senador e a amante serão mortos quando estiverem na cama. Com os sapatos cobertos por sacos plásticos para não deixar pegadas e usando luvas, Nicolau vai entrar na casa da prostituta sem fazer barulho e disparar seis tiros na direção do casal.

– O assassinato vai mexer com toda a cidade e, a partir dele, começam a ficar explícitos os lados em que os personagens se posicionarão – completa Marcílio Moraes.

O primeiro assassinato da trama foi o de Dirce (Françoise Fourton), logo nos primeiros capítulos. Ao contrário da morte de Érico e Heleninha, ainda não se sabe quem a matou. O crime é um mistério tanto para o público quanto para os outros personagens. Mas o autor já disse que vai revelar o assassino antes do fim da novela, e avisa:

– Os demais (assassinatos), pelo menos por agora, terão os mesmos mandantes.

As cenas do enterro de Érico devem ser exibidas entre os dias 8 e 9. O funeral terá toda a pompa a que tem direito um senador da República, com escolta de guardas e salva de tiros, além do dircurso do prefeito Ari Jumento (André de Biase). Durante o velório, Nicolau terá a cara de pau de fazer um discurso lembrando o pai e pedir que a polícia encontre o assassino.

Fonte: JB On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário