terça-feira, 29 de junho de 2010

Denise Dumont volta à TV 20 anos depois


Denise Dumont acertou seu retorno à telinha brasileira. A atriz, de 55 anos, estava ausente das produções nacionais desde a novela “Corpo Santo”, da TV Manchete, de 1987. Ela estará no seriado “As Cariocas”, na qual interpretará a mãe da personagem da atriz Paola Oliveira. A trama é baseada na obra de mesmo nome, de Sérgio Porto, que será adaptada por Euclydes Marinho.

Atriz volta a Globo após passar duas décadas nos Estados Unidos

A veterana atriz resolveu deixar a carreira no Brasil após se casar com o produtor americano Matthew Chapman, e ir morar em Nova York. Antes disso, ela foi casada com o ator Cláudio Marzo.

Ao longo de sua carreira, ela participou de várias novelas da Globo, como “O Semideus”, “Marron Glacê”, “Marina” e “Baila Comigo”. Ainda nos anos 80, estampou por duas vezes a capa da revista Playboy.

Fonte: Na Telinha

Um comentário:

  1. Sou muito fã de Denise Dummont! Meu desejo convidem ela mais vezes para fazer parte de séries e novelas do Brasil! Uma atriz de muito talento... saudades dela No Brasil 🇧🇷 quando vier ao Brasil, dar entrevistas, contar um pouco da sua vida e filmes que fez participações nós Estados Unidos 🇺🇲

    ResponderExcluir