quinta-feira, 24 de junho de 2010

Glória Pires é o pivô de polêmica na Globo


A atriz Glória Pires, que não deve fazer duas novelas seguidas na TV Globo

Em relação ao trabalho de Glória Pires na próxima novela das 21h na Globo, “Insensato Coração”, não há a menor possibilidade de ela sair ou no meio ou nas últimas semanas, para ser a protagonista de “Marido de Aluguel”, do Aguinaldo Silva, que entra em seguida. Esse plano não existe.

Pelo menos é o que afirmam Gilberto Braga, Ricardo Linhares e Dennis Carvalho, trio responsável pela substituta de “Passione”. Segundo eles, “Glória Pires terá um papel fundamental na trama da novela e ficará até o último capítulo.”

Portanto, caso criado. Aguinaldo Silva, há poucos dias, afirmou em seu Twitter que a liberação da atriz, dois meses antes do fim em “Insensato Coração”, já era uma coisa acertada e combinada.

Pelo que se vê agora, não é bem assim. Aguinaldo, que ainda está em Portugal colaborando em “Caminho da Felicidade”, nova novela da SIC, deve desde já pensar num Plano B.

Isto, se realmente levar adiante a ideia de ter a atriz como estrela de “Marido de Aluguel”. Quem sabe até propor um troca-troca com João Emanuel Carneiro, invertendo a ordem de entrada das suas novelas. Não deixa de ser uma alternativa. Do contrário, a contragosto, será obrigado a procurar uma outra atriz no elenco da Globo.

Só nos resta esperar pelas cenas dos próximos capítulos.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário