quarta-feira, 30 de junho de 2010

"Ídolos" em SP: candidatos fracos e desafinados


O programa “Ídolos” dessa terça-feira (29) começou com as primeiras avaliações de São Paulo. Esta é a última etapa de audições, que acabam na próxima semana. A fase na capital paulista começa tensa e tem como convidado o cantor e compositor Peninha. Os jurados ficam surpresos e precisam interromper as gravações por conta do nível dos candidatos, que esteve muito ruim e abaixo do esperado. Veja abaixo algumas audições:

Num dado momento, depois de tantas vozes sofríveis, Rodrigo Faro vai à sala de espera em busca de alguém disposto a virar o jogo. Mas não adianta: a menina Paula canta, mas não encanta. Somente depois de muitos "nãos", o programa engrena e segue com alguns talentos, como a jovem Agnes, que fez Peninha se emocionar e foi aprovada por todo o júri.

Mas claro, que as figuras bizarras continuaram dominando a atração. Uma delas é o professor de dança Marolicio, que mostrou toda a sua habilidade no estilo flashdance. O jovem Toshihiro, que é fã de karaokê e esconde da família o sonho de ser cantor, tentou soltar a voz na frente das câmeras, só que a empolgação foi tanta que o coitado quebrou os próprios óculos.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário