terça-feira, 29 de junho de 2010

"Jornal da Record" e "CSI" atingem elevada audiência


Apesar de um dia de jogo do Brasil pela Copa do Mundo, que impulsionou a grade de programação noturna da Globo e da Band, a Record obteve excelentes índices de audiência com o "Jornal da Record" e com "CSI".

O "Jornal da Record", ancorado por Celso Freitas e Ana Paula Padrão, fechou o dia com 12 pontos de média e picos de 18. O noticiário foi beneficiado pela alta audiência do "SP Record", de Reinaldo Gottino, que chegou a picos de 16 pontos em seus momentos finais. Nessa mesma faixa, o SBT teve 6 pontos e a RedeTV! 3.

Já "CSI" elevou ainda mais os índices do "Jornal da Record" e teve 14 pontos de média. A série registrou também 20% de share, número que significa que, de cada dez televisores ligados no horário, dois estavam na Record. A marca é considerada altíssima levando em conta a concorrência com a novela das oito. Concorrentes de "CSI", o SBT e a Band tiveram 4 e 3 pontos respectivamente. A Globo liderou com 34.

Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou menos pontos.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário