sábado, 26 de junho de 2010

"Legendários" é realização de um sonho diz Mion


O apresentador Marcos Mion, que comanda o “Legendários” na Record, revelou, em entrevista ao jornal Extra, que atravessa a melhor fase de sua carreira, já que na emissora da Barra Funda ganhou a oportunidade de dirigir um projeto. “Sem dúvida o momento mais marcante é o que estou vivendo agora. Poder dirigir e apresentar um projeto como este sempre foi meu sonho”, garante.

Mais uma vez, o ex-VJ da MTV revelou que não sofreu nenhum tipo de censura por parte dos bispos proprietários da Record. “Desde a nossa primeira conversa, nunca ouvi a palavra censura. Na estreia, brincamos com o 'Fala que eu te escuto', fato impensável algum tempo atrás. O que fazemos é trabalhar com a responsabilidade de quem está falando para toda a família brasileira”.

O apresentador ainda revelou que tentou contar com o humorista Carlinhos, intérprete de “Mendigo”, em seu programa. “Quando cheguei a Record, o Carlinhos já estava com sua vida resolvida lá dentro. Mesmo assim, por ser fã e amigo pessoal dele, eu ainda tentei trazê-lo para o 'Legendários', mas não foi possível”.

Além de apresentar programas, Mion também já foi ator. No passado, ele atuou na minissérie “Sandy & Júnior”, na Globo, e na novela “Bicho do Mato”, na Record. Apesar de estar longe das tramas, o ex-VJ diz que toparia voltar a interpretar personagens em novelas no futuro. “O “Legendários” ocupa todo o meu dia e é minha grande realização. Mas gosto demais de atuar, é minha formação. Quem sabe um dia não volto às novelas”.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário