terça-feira, 29 de junho de 2010

Luciano Huck confessa que já traiu


O apresentador global é o convidado de Fernanda Young no “Irritando” do próximo domingo (4/6). O apresentador conta como foi a paquera com Angélica. “Estava numa reunião de pauta e sugeri uma matéria com ela em Fernando de Noronha. Lá, rolou umas coisinhas. Voltamos de viagem, mas tínhamos impedimentos da vida, não dava para a gente se relacionar”, revela. Os “impedimentos” eram Astrid Monteiro de Carvalho, com quem Huck namorou durante dois anos, e Maurício Mattar, que começou a namorar Angélica em 1998.

Angélica e Luciano terminaram seus respectivos namoros em novembro de 2003. “Depois de várias tentativas, consegui marcar um negócio com ela e ela me deu um cano gigante. Daí, mandei um cano de presente com um laço e um bilhete... depois, fizemos o filme juntos e foi bem legal. O bastidor foi o melhor”, diz.

Em um tom de brincadeira, Fernanda pergunta para Luciano quando ele vai realizar as fantasias das mulheres, já que foi o criador das personagens Tiazinha e Feiticeira no início de sua carreira. “A Tiazinha e a Feiticeira foram uma fase muito divertida. As meninas não tinham esse estereótipo de mulher gostosona. Eram meninas normais, com corpos muito bonitos que, de repente, viraram alguma coisa sem querer. Eu também não sabia o que ia acontecer. Aquelas meninas desmontadas poderiam namorar qualquer um aqui, ir jantar na casa da avó e avó achar bonitinha a nova namorada do netinho”.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário